12

155 20 12
                                    

- TÁ ME ACHANDO COM CARA DE OTÁRIO?- Juliano gritava, andando de um lado para o outro em minha sala, sua raiva era tão grande que suas veias saltavam.

- Eu preciso trabalhar!- Retruco e me arrependo ao ver seu olhar sobre mim.

- Se você começar de graça, Marília, eu juro que acabo com sua vida. Já te avisei que se você não estiver comigo, não vai estar com mais ninguém!- Segura fortemente meu queixo.

- Me solta!- Me afasto.

Juliano simplesmente está surtando por saber que trabalharei com Yorana, e por saber que saí para comer com ela e uns amigos.

- Eu vou sair, se eu descobrir que você aprontou, acabo com você.- Sem mais, ele sai.

Respiro fundo. Preciso sair disso, não aguento mais.
Meu celular apita e sorrio ao ver de quem se tratava.

Bebê S2

Vai na casa das meninas?
pensando em ir.

Vou sim
chego lá

Bebê S2

Então nos vemos lá, gatinha.
Bjs

Até , meu amor
Bjs

Tomei banho e me arrumei e logo sai de casa. As gêmeas resolveram marcar um pequeno encontro com os amigos na casa delas, só iam os mais próximos e saber que Yorana estaria lá me deixava ainda mais animada.
Ao chegar já encontrei Henrique e Juliano, Chula e alguns outros amigos que trabalham conosco. Quando ela chegou, meu coração acelerou, ela é tão linda. Sorrio quando se aproxima de mim.

- Oi, branquinha.

- Oi, bebê.- Me surpreendo com um beijo ao lado do meu labio. Não me seguro e agarro sua cintura e a beijo.- Agora sim.- Ela ri.

Tem muito tempo que não me sinto tão feliz, passei a tarde com meus amigos e a mulher da minha vida.

- Preciso ir embora. - Digo ao ver o horário.

- Já?- Ela me olha triste.

- Se Juliano chegar lá em casa e não me ver, eu tô ferrada.- Ela suspira.

- Vamos nos livrar dele, ok? O mais rápido possível. - Maiara entra na conversa e assinto.

- tchau meus amores.

Abraço meus amigos e fico alguns minutos com minha bebê. Saio e sigo para casa, sentia que algo não estava certo. Cheguei em casa e estava vazia, me fazendo suspirar aliviada. Aviso as meninas e a Yorana que cheguei e fui tomar banho. Estava assistindo televisão quando meu celular começou a tocar, era Maraisa.

- Oi, amiga.- Sua respiração estava pesada.- Maraisa?

- Marília...a...- Ela não completa.

- O que aconteceu?

- A Yorana...- Levantei rapidamente.

- O que houve?

- A Yorana está no hospital.- E então meu mundo para.

- Não...

- Foi ele, Lila.

- Onde? Onde ela está?

Depois de pegar o endereço, saio rapidamente de casa, parando na porta ao vê-lo ali, parado.

- O que você fez?

- Eu avisei. A sorte dela é que não terminei o serviço. Agora meu assunto é com você.- Me afasto quando o vejo caminhar até mim.

Seu olhar era de um psicopata, suas roupas estavam com sangue, seu peito subia e descia rápido de tanta raiva.

- Juliano...- Meus olhos ardiam de tanto medo.

- Cala a boca, sua vadia imunda!

- Não!- Sinto sua mão em meu braço e meu rosto arder.

📍

Curtinho e bem ruim, desculpa. Mas eu tentei forçar um pouco de criatividade a pedido da laisandrade503

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nada Que Me Faça Deixar De Te Amar/2° Temporada (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora