Minha perna batia freneticamente no chão,meus dentes roiam minhas unhas e meu coração parecia que rasgaram meu peito.
- Relaxa.- Og toca meu ombro.- Nao consigo.- Passo a mão no rosto.
Eu aceitei,aceitei o feat e agora estou arrependida mas não posso voltar atrás. Estamos esperando ela chegar para fazermos a reunião, decidir a música,se vai ter clipe,contrato e tudo mais.
- Ah, que bom que chegou!- E tudo para.Ela estava ali, não preciso nem dizer que estava linda. Seus olhos param em mim. Será que um coração pode bater forte ao ponto de furar o peito? Eu acho que estou prestes a descobrir. Seus passos se aproximam sem que seus olhos saiam dos meus. Sem saber de onde, tiro forças para ficar de pé, minhas pernas parecem gelatina, sinto que a qualquer momento posso cair.
- Oi, Yorana.- Seu sorriso foi meu fim.
Como isso é possível? Como pode mecher tanto comigo depois de tudo? Me desarmar com um sorriso. Que ódio dessa mulher!
- Oi, Marília. - Retribuo o sorriso.
- Posso te dar um abraço?- Não sei, pode?
- Claro.
Não podemos negar que tem pessoas que nunca vão deixar de mecher com a gente. Tinha esquecido como Seus braços são tão bons.
- Podemos começar?- E assim nos sentamos.
Durante a reunião, sentia a mão de Marília passar levemente em meus dedos ou em minha coxa, acho que nós duas nos surpreendemos quando eu não a afastei.
- Então é isso, gente. Em duas semanas nós gravos a música, na semana seguinte o clipe.- Nos levantamos.
A reunião durou duas horas, mas finalmente decidimos a música e todo o resto.
Vou até o banheiro enquanto os outros vão se despedindo. Quando saio tem apenas Algusto, Marília e Vitória, amiga nossa.- Estamos afim de ir lanchar, vamos?- Vitória me olha.- Eu, tu, Og e a Lila.
- Tá, vamos.- Dou de ombros.
Algusto e Vitória trocam olhares cúmplices, me fazendo questionar se aceitar foi a melhor escolha. Na lanchonete, os dois se sentam juntos de um lado da mesa, deixando apenas o lugar ao lado de Marília para mim.
Depois de lancharmos, ficamos conversando. Me surpreendo pelo clima bom, mesmo não tendo conversando direito sobre o assunto, estávamos em um clima bom.- Eu vou ao banheiro, me acompanha Algusto?- Vitória se pronuncia.
- Claro, vamos.- Eles saem quase correndo, me fazendo negar os fuzilado com o olhar.
O clima bom foi junto com eles, ficando só o constrangimento de não saber como começar a conversa.
- Você ao menos me perdoou? Acredita em mim, né?- Me olha e suspiro.
📍 Eu me formei!!!! 6 acreditam? Pq eu não! Kkkkk milagres acontecem...
Ganhei um fone da minha mãe de presente, depois de arrebentar o meu kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Que Me Faça Deixar De Te Amar/2° Temporada (Pausada)
FanfictionO tempo passou,as vidas mudaram,mas o sentimento continua. Conversas,explicações,chantagens,ameaças... Depois de meses e elas finalmente se reencontram. Yorana não estava pronta para rever seu maior amor e que mais a machucou. Marília não...