{Marilia}
- Marilia,vai dizer o que está acontecendo ou não?- Maiara e Henrique me encaram sérios.
- Não tá acontecendo nada.- Desvio o olhar.
- Ah é? É como você me explica esses roxos nos braços,você perder peso de uma forma assustadora e estar totalmente diferente?- Henrique insiste.- No início eu entendia,você estava triste pelo que aconteceu com a Yorana.- Meu coração acelera só com seu nome.- Mas desde o começo do namoro com o Juliano,o que já foi bem estranho,você mudou ainda mais.
- Você não está só triste. Tá estressada até demais,desanimada,parece sempre no mundo da lua. Não estava assim nem com o término.- Suspiro,sentindo meus olhos arderem.
- Fala com a gente,Lila. Queremos te ajudar.- Henrique passa a mão em meus cabelos e foi o suficiente para as lágrimas rolarem.
- Eu não aguento mais.- Desabo e sinto o abraço dos meus amigos.
- Desabafa,amiga.
- Eu tô com tanto nojo. Nojo de mim,de lembrar daquelas mãos nojentas em mim. Eu não aguento mais sorrir querendo chorar,dizer que estou feliz enquanto quero fechar os olhos e não abrir mais.- Ponho tudo pra fora.- Eu sinto tanta falta dela. Com ela sim eu era feliz,ela nao me batia,ela não me traia bem na minha frente,ela não me forçava a transar.- Eles me olhavam surpresos,bom mais ou menos.- Eu quero minha namorada de volta! Eu odeio ele,eu odeio ele.- Eles me apertam mais.
- O que ele fez?- Henrique me encara sério.
- Ele me ameaça. Ele diz que se eu não continuar com esse namoro ele vai atrás de mim,da minha mãe ou da Yorana. Eu não posso deixar elas em perigo,ele é capaz de qualquer coisa.
- Ele não vai tocar em você,não mais. Nós vamos dar um geito.
- E de que adianta? Ela não vai voltar pra mim. Eu não traí ela,eu juro,mas ela não me ouve.
- Vai ouvir. Confia em mim.- Maiara diz,determinada,me encarando.
- O que...?- Não deixam eu terminar.
- Vamos. Hoje você vai lá pra casa,vamos assistir filmes e comer besteira.- Maraisa me puxa pra levantar,sem deixar eu protestar.
Falar com meus amigos foi como tirar um peso das costas. Eu não tenho ideia se vai mudar alguma coisa,mas dentro de mim mudou,me deu mais força pra aguentar o que vier.
As meninas me fizeram ir para a casa delas,depois de tomar banho e vestir pijamas confortáveis, sentamos e assistimos um filme comendo pipoca e barras de chocolate.- Tão afim de uma live? Pode ser rápido.- Maraisa da a ideia.
- Eu topo.- Respondo.
- Eu também.- Maiara responde com a boca cheia de sorvete,o que nos faz rir.
Logo abrimos uma live,esperando um pouco para que as pessoas fossem entrando.
- Põe uma música aí.- Peço e Maiara põe música na tv.
Enquanto conversávamos e cantávamos comecei a ler os comentários, pediam músicas,faziam comentários sobre nós,mas um me chamou atenção. "Lindas,meninas" Era Jully,a namorada...ficante,não sei,da Yorana.
- Oi,Jully. Como tá,linda?- Digo sorrindo,ela faz minha princesa feliz então eu só tenho a agradece-la.
Notei alguns comentários com indiretas para a Jully,meio ofensivas,o que me fez diminuir o sorriso.
- Olha,eu vou pedir pra vocês pararem ou então podem sair da live. Vocês sabem bem com quem estou falando.- Digo séria e logo os comentários param.
Depois de uma hora e meia nos despedimos e encerramos a live. Já era madrugada quando dormimos,todas juntas,depois de eu desabafar mais com elas.
Eu vou te ter de volta,meu amor. Vou fazer você me perdoar,vou te explicar tudo,vou te fazer sentir meu amor novamente.
📍Oi gente...ainda estão aí?😶 Eu não sei se vou postar mais por agora, tô desanimada e ainda tem a escola (3°E.M é fødª) mas vocês ainda querem ler?
(Eu esqueci tudo que ia escrever aqui? Sim,mas se vcs quiserem eu dou um jeito!)
Olha que sorriso lindo,que mulher perfeita,que rainha maravilhosa,nossa anjinha,ali na mídia 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Que Me Faça Deixar De Te Amar/2° Temporada (Pausada)
FanfictionO tempo passou,as vidas mudaram,mas o sentimento continua. Conversas,explicações,chantagens,ameaças... Depois de meses e elas finalmente se reencontram. Yorana não estava pronta para rever seu maior amor e que mais a machucou. Marília não...