6

184 19 12
                                    

{Yorana}

- Olha,você não vem de graça não,Yorana!- Ouço Og dizer já sem paciência. - Não vai se isolar dos amigos por causa dela! As meninas e os meninos nos ajudaram quando precisamos,não podemos simplesmente nos afastar deles só porquê você e a Lila não estão bem.

- Tá bom,Algusto!- Respondo,quase gritando.

      As meninas nos chamaram para a festa de aniversário delas,Og estava me "convencendo " a irás estava mais para obrigando. Eu nao queria ir,com certeza Marilia estaria lá, mas ele tinha razão elas são minhas amigas também e eu preciso ir.

- Vai se arrumar.- Subo para meu quarto.

    Og me ajuda a escolher a roupa e decidimos ir com roupas combinando.

    Og me ajuda a escolher a roupa e decidimos ir com roupas combinando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Logo entramos no carro dele e fomos. O namorado de Algusto também foi chamado mas ele teria que trabalhar então seria só nos dois.
    Chegamos em frente ao salão e estava bem movimentado,dava para ouvir o som do lado de fora.
   Saímos do carro e Og entregou a chave ao manobrista e logo segurou minha mão. Respirei fundo tomando coragem para entrar.

- Vamos lá amiga. Está na hora de enfrentar tudo isso. Por um ponto final nessa história.- Ele diz,apertando minha mão

- Vamos lá.- Demos nossos nomes e entramos.

      Estava tudo muito lindo, uma decoração linda e animada, de longe já avisto Zé neto e Cristiano, Henrique e Juliano e mais algumas pessoas.

- Você veio!- Me assusto com o grito de Maiara,que logo me abraça.

- Parabéns meninas.- Digo,abraçando as duas.

- Obrigada,gata. Estamos felizes que você veio.- Maraisa sorri para mim.

   Nos sentamos com Henrique e Juliano,depois de ouvir deles que também está felizes por me ver ali.
   Estávamos conversando quando o olhar de Cristiano para em algo atrás de mim.

- Oi,gente.- Ouço e meu corpo arrepia.

    Me viro e lá estava ela,linda como sempre,seus olhos param nos meus e ali sinto tudo vindo a tona,não os sentimentos ruins,mas todo o amor que tranquei a sete chaves ela trouxe a tona com um olhar.

- Boa noite,Marília.- Digo e ela Sorri minimamente de lado.

- Boa noite,Yorana.

- Senta,Lila.- Og diz e as únicas cadeiras livres eram ao meu lado.

       Marília sentou ao meu lado e Juliano ao lado dela. Reviro os olhos quando ele por o braço nos ombros dela. A conversa estava agradável, as gêmeas dividiam a atenção em todos os convidados, a música era boa.

- Eu preciso ir al banheiro,já volto.- Digo e me levanto,caminhando até a porta do banheiro.

      Faço xixi e lavo as mãos,me olho no espelho e retoco o batom,logo a porta se abre.

- Opa,tem gente.- Digo.- Ah.- Vejo a loira entrar e trancar a porta.- Licença. - Tento sair.

- Agora você vai me escutar. Eu viu falar tudo que tenho pata falar e você vai me ouvir.- Aponta o dedo,me olhando firme.- Por favor.- Suspiro e encosto na pia.

- Seu namorado vai sentir sua falta.

- Foda-se ele.

Nada Que Me Faça Deixar De Te Amar/2° Temporada (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora