{Yorana}
- Menina,olha isso aqui!- Algusto se joga ao meu lado no sofá, com o celular na mão.
- O que?- Olho para seu celular.
- Isso.
No celular de Algusto avia o Twitter de Marília, era um pequeno texto.
"Será que eu vou ter que viver com esse resquício de dor a vida toda? Não sei se vou passar todas as noites pensando em como você está...se está feliz ou triste. Também não sei se vou ficar sempre imaginando nossa vida juntos,se tivesse dado certo. Até quando eu vou lembrar de você? Não sei se vou carregar pra sempre comigo,como uma tatuagem que nunca se apaga,que pode até perder a cor,ficar desbotada,mas nunca vai sair de mim."
- E o que eu tenho a ver com isso?- Fingi não me importar.
- Vai dizer que não sentiu nada?- O olhei,com uma sobrancelha erguida. É claro que eu senti,mas não assumo.- É óbvio que isso é pra você.- Ri irônica.
- Ela fez uma escolha. Ela escolheu ele,ainda estando comigo. Ela seguiu a vida dela e eu estou tentando seguir a minha.- Falei,encarando a tv que passava um filme qualquer.
- Ok,faz certo,amiga. Mas que foi pra você,foi.- Reviro os olhos.
- Yo,você já conversou com ela? Pra saber o que aconteceu,o por quê ela fez isso?- Tadeu,o ficante/namorado de Og,pergunta,sentando ao lado dele.
- Não. Não quero saber os detalhes de como fui corna.- Falo irônica.
- Não é isso...mas conversar,nem ir seja pra desabafar. Faz bem por nossos sentimentos pra fora.- Me olha calmo.
- Eu concordo com ele,amiga.- Og diz.
- Talvez um dia.- Me remecho desconfortável.
-----/-----/-----/
- Og,vamos...- Paro de falar,ao notar ele em meu quarto com minha caixa nas mãos.
- Amiga,por que quarda isso? São...tristes e lindos.- Me olha
- Não devia estar com isso nas mãos. É pessoal.
- Amiga,põe pra fora. Desabafa.- Meus olhos ardem mas seguro.
- Me dá.- Puxo a caixa mas ele continua com dois papéis na mão.
- Não me sinto feliz,nem me sinto triste. Na verdade,não sinto mais nada.- Ele lê um dos papéis.
- Og...- O chamo.
- Há pessoas que nos roubam. Há pessoas que nos devolvem.- Lê o outro.
Sem falar mais nada,apenas fecho a caixa e saio do quarto,entrando direto no banheiro. Jogo água diversas vezes no rosto,na esperança de fazer as lágrimas sumirem.
- Yo,abre aqui. Meu amor,vamos conversar,amiga.- Ouço a voz de Algusto.
Abro a porta,o encaro,ele abre os braços e me desabou em seu peito.
- Eu não imaginava que estava sofrendo tanto,amiga. Você não fala.- Sinto seus dedos em meus cabelos.
- Tá doendo tanto.- É só o que sai.- Por que não para? Faz parar!- As lágrimas não param.
Eu queria...queria muito que todo sentimento que tive e tenho por Marília evaporace,mas ao invés disso ele me corrói dia após dia. Dói sentir falta,querer o amor e carinho,mas lembrar que foi trocada,traída. Ela não está mais aqui,não está mais comigo,não tenho mais seu amor,seu carinho,sua atenção, e mesmo sendo machucada,não deixo de querer tudo de volta. Sinto falta do meu amor...
📍
Talvez até amanhã, talvez até mês que vem...nao sabemos! Desculpa gente! Eu juro que tô fazendo o máximo pra não abandonar essa fic,mas tá difícil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Que Me Faça Deixar De Te Amar/2° Temporada (Pausada)
FanfictionO tempo passou,as vidas mudaram,mas o sentimento continua. Conversas,explicações,chantagens,ameaças... Depois de meses e elas finalmente se reencontram. Yorana não estava pronta para rever seu maior amor e que mais a machucou. Marília não...