7

184 19 14
                                    

{Marilia}

- Amiga,por quê você não conta para ela?- Maiara pergunta.

- Contar o que? "Você estava certa,Juliano queria se aproximar para voltar a fazer inferno na minha vida"? Não vou fazer isso. Vou resolver isso e volto a dar todo meu amor para minha amada.- Sorrio e elas reviram os olhos e riem.

- Vamos logo para essa festinha.- E assim saímos.

     Estávamos cansadas do show mas tinha tempo que não tínhamos um tempo apenas para nós três.
    Entramos na balada e logo estávamos dançando e bebendo. Maiara segurava minha cintura enquanto dançavamos Juntas e Maraisa pegava alguém em algum lugar.
    Transcendendo a sétima camada da sobriedade, Maiara se afasta para ir ao banheiro e eu continuo dançando.

- Oi, gata.- Sinto alguém segurar minha cintura.

- Não me toque,por favor. Eu namoro, quero dançar.- Digo,tirando a mão do homem da minha cintura,sem olhar para trás.

- Ah,qual é. Seu namorado não precisa saber.- Tenta beijar meu pescoço mas me afasto e o encaro.

- Eu não quero!- Encaro o homem moreno,alto,que me olhava.

- Tudo bem. Posso pelo menos te pagar uma bebida?

- bebi demais,obrigado.

- Certo.- Ele assente e se afasta.

- Quem era?- Maraisa se aproxima.

- Um idiota qualquer.

     Voltamos a dançar e logo Maiara chega.

- Oi meninas.- Uma ruiva se aproxima.- Vocês são as patroas ou eu muito bebada?- Rimos.

- Somos sim,tudo bem?

- Tudo. Ai meu deus.- Sorrimos.- Posso pagar uma bebida para vocês? E tirar uma foto?

- Claro.

     E assim foi feito,tiramos a foto e ela nos pagou uma bebida. Depois de tomar,comecei a ficar tonta,tudo girava ainda mais.

•••
{Yorana}

- E depois disso eu já não lembro mais. Eu tentei entender de onde surgiu aquela foto e o que aconteceu,fui atrás da menina e ela me mostrou esse vídeo.

     No vídeo dava para ver Marilia completamente bebada,Juliano se aproximando e ela tentando se afastar dele. Em um momento Juliano a agarra e a beija,tirando uma foto,a foto que eu vi. Marilia lhe bateu mas ele a segurou e falou algo muito sério.

- Eu não te traí,Yo.- Seus olhos estavam marejados.

- Mas...você ainda namora com ele.

      Tudo voltou,é como se estivéssemos a um ano atrás novamente,eu estou tao confusa.

- Eu não quero! Ele me fez assumir esse namoro. Eu só tô com ele para manter você e minha mãe a salvo,sei do que ele é capaz.- Uma lágrima escorrer de seus lindos olhos.- Eu ainda te amo tanto...

- Eu... eu não...- Tento dizer algo.

- Eu te perdi,não é?- A encaro.- Você ama ela,ama a Jully.- Vejo seu sorriso triste.- Tudo bem,desde que você esteja feliz. Mas por favor,não acredite mais nessa ideia de que eu cometi a burrisse de te trocar por aquele merda. Eu te amo,minha bebê. - E sem me dar chance,ela sai.

"Ela não me traiu..."
"Ele fez isso"
"Mas e se ela estiver mentindo?"
"E se eu perdoar?"
" Eu posso me arrepender..."

      Como uma bomba prestes a explodir,minha cabeça girava e uma multidão de pensamentos se formou,mais barulhenta do que qualquer som que viesse do lado de fora. Meu rosto queimava e meu coração batia forte.

- Yorana,abre logo isso!- Só então ouço as batidas fortes na porta.- Yorana!- Destranco a porta e Og entra rapidamente.- Você fez denovo...meu amor.- Me abraça depois de ver meus braços e Alice pescoço vermelhos. Quando os surtos aconteciam eu, inconscientemente, me arranhava inteira.

- Ela disse que era mentira...- Meu rosto ainda estava em seu peito e sentia seus dedos em meus cabelos.- Disse que foi ele. Ela me mostrou um vídeo. E se foi ele? Eu não quis ouvir ela,eu devia ter ouvido. E se eu desperdicei um ano inteiro? Meu Deus...- Rios saiam de meus olhos.

- Você precisa respirar. Se acalma. Esfria a cabeça. Vai ficar tudo bem.- Beijava minha cabeça.- Calma.

Nada Que Me Faça Deixar De Te Amar/2° Temporada (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora