Complexo dos Vingadores, NY
08/04, 07:30.
P.O.V S/N:
Um dia havia se passado desde que eu e Wanda demos uma fuga do grande complexo e do nosso quase beijo, desde ontem não vejo a ruiva, não sei se ela estava me evitando ou se eu estava evitando ela.
No momento me encontro na sala de treinos, um grande espaço no prédio com equipamentos para luta, escalada, tiro ao alvo e de tudo oque se possa imaginar.
Como no dia anterior eu faltei ao treino com a Srta. Romanoff ela decidiu que eu teria que comparecer pela manhã também ao invés de ir ao consultório de Bruce, como forma de punição. Durante os treinos de luta física eu não poderia usar meus poderes pois segundo eles haveriam alguns momentos em que eu não poderia contar com a magia.
Natasha estava à minha frente em cima do ringue vestindo uma roupa leve de exercícios, uma calça de moletom preta e regata branca, já eu vestia um short cinza e uma camiseta de manga comprida preta.
- Ei, esse short não é meu?- Nat pergunta séria arqueando a sobrancelha.
- Eu venho roubando suas roupas desde que estou aqui, nunca percebeu?- sorrio debochadamente.
- Vou começar a ficar mais atenta sobre você.- Fala, mudando sua postura como se estivesse prestes a fazer algo, mas não consigo identificar oque a tempo.- Ou talvez você tenha que ficar mais atenta sobre mim.
Não tenho tempo de raciocinar antes que a agente treinada me acerte no estômago com um chute, sem me dar tempo de revidar ela me derruba com uma rasteira. Caio no chão de costas e levo minhas mãos até a minha costela sentindo uma forte dor.
- Primeira regra, nunca abaixe a guarda.- Ela diz se abaixando em minha frente com as duas mãos nos joelhos.- Esteja sempre atenta aos sinais corporais.
Romanoff levanta e dá as costas para mim com um ar de superioridade.
Aproveito desta distração para me levantar rapidamente, corro em sua direção pronta para dar um chute na altura do seu pescoço, mas a ruiva apenas inclina a cabeça ainda de costas para mim, desviando do chute e ainda por cima pegando minha perna ainda no ar, ela puxa a mesma para cima e eu caio de costas outra vez.
A esse ponto começo a me sentir levemente alterada.
Bato no chão com as duas mãos e levanto novamente.
- Tente ser mais sorrateira, eu ouvi o exato momento em que levantou e correu até mim.- Ela sorri ladino, claramente achando a situação muito engraçada.
Era óbvio que minha habilidade em lutas corporais não se comparava a dela, e essa luta provavelmente estava sendo muito engraçada e fácil para minha oponente.
- Talvez você devesse parar de falar com esse tom de superioridade e começar a me ensinar de verdade.
Sinto minhas têmporas queimando em raiva, cerro meus punhos com força tentando evitar de usar minha magia como fora combinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Found By Your Love - [Wanda Maximoff/you]
FanfictionEm um mundo onde S/n uma garota de dezessete anos havia passado toda a sua vida sendo um experimento da Hydra por causa de seus poderes, os mesmos dados por uma das joias do infinito, a joia do Poder. Isto até que os Vingadores enquanto invadiam a b...