Capítulo 20 - Drunk.

3.2K 322 252
                                    

      Complexo dos Vingadores, NY                       19/04, 10:40

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Complexo dos Vingadores, NY
                      19/04, 10:40.
                        P.O.V  S/n:

É incrível como Wanda consegue dormir tanto e tão facilmente.

Já fazia mais de uma hora que eu havia acordado, tinha feito minhas higiênes matinais e agora esperava pelo despertar da bela adormecida.

Ela dormia de frente para mim, as mãos espalhadas ao lado do rosto no travesseiro, um bico adorável nos lábios e um ressoar parecido com o de um gatinho vinha da mulher.

Eu tinha acordado mais cedo do que Wanda, com o intuito de usar alguma magia para proteger meus pensamentos antes que ela entrasse neles, caso desconfiasse da mentira que eu iria contar. E após invadir os pensamentos da própria feiticeira escarlate e descoberto como ela os bloqueava eu fiz o mesmo.

Nenhum golpe é baixo demais para mim.

Brincadeira, é óbvio.

Durante o dia eu ainda pretendia ver Lucy, estudar um pouco do Darkhold e passar o máximo de tempo possível com Wanda, para recompensar o dia anterior.

Eu até aproveitaria o momento enquanto ela dorme para ir até a biblioteca, mas eu não sabia por quanto mais tempo ela faria isso. Então eu decidi acordá-la!

- Wands...- Disse calmamente, levei uma mão até seu rosto acariciando o mesmo, mas é claro que não foi o suficiente para acordar a mulher.- Vamos acordar meu bem, já reparou que a gente só dorme?- Quando terminei de falar ouço Wanda soltar uma leve risada, indicando que estava acordada apenas me escutando.- Vamos levantar, sua estranha!- Aperto sua bochecha.

- AI S/N!- A ruiva estapeia minha mão e acaricia sua própria bochecha. Eu nem apertei tão forte.- Vou apertar assim pra você ver como é bom.- Irritada, Wanda leva sua mão até minha bochecha e aperta com força.

- Não foi assim que eu apertei, pare de ser a rainha do drama.

- Você fala demais pra sua idade, sabia?- Ela se senta na cama, espreguiçando-se.

- Se eu não falasse nada você reclamaria ainda mais, reclamona.

- Como foi a sua missão?

Do nada ela simplesmente pergunta, como se soubesse que tinha algo errado, eu sabia que seria impossível esconder totalmente.

Wanda vira seu rosto e me encara, esperando pela minha resposta. Eu me sento ao seu lado para não precisar encará-la antes de responder.

- Ahm... Foi normal, deu tudo certo!- Afirmo com a cabeça e olho para ela de relance, sorrindo.

- Você sabe que eu sei que tem algo que você não está me contando, não é?- Wanda franziu a sobrancelha e sorriu de lado.- Tenho oito anos a mais que você nesse mundo, sei identificar uma mentira quando ouço uma.

Found By Your Love - [Wanda Maximoff/you]Onde histórias criam vida. Descubra agora