Continuação do capítulo anterior.
P.O.V Wanda:Naquela manhã acordei aos poucos, sentindo um calor contra o meu rosto e quando abri os olhos, dei de cara com o sol entrando pelo teto da barraca.
- Hmmm.- Murmuro tentando me mexer, mas um peso em cima do meu peito não me deixava sair do lugar, logo descobri que o peso era S/n.- Ei, pequena...
Começo a fazer um carinho em seus cabelos, e logo depois desço até as suas costas nuas desenhando círculos imaginários.
A menor não parecia nem estar nesse planeta, apenas continuou respirando profundamente em meio de seu sono.
Contragosto me desvencilho de seu corpo a deixando deitada ali do lado apenas para poder subir em cima de sua cintura e aproximar minha boca do seu rosto. Começo beijando sua testa, depois a ponta do nariz, as bochechas e por fim sua boca.
- Wands?- A garota sussurra, com um pequeno sorriso e ainda de olhos fechados.
- Bom dia bela adormecida.- Afasto alguns fios de cabelo do seu rosto colocando-os atrás de sua orelha.- Temos que voltar para o complexo.
- Por que isso tem que acabar? Eu queria ficar aqui...- Fala e por fim faz um biquinho adorável, o qual eu prontamente beijo.
- Você gostou daqui?
- Muito.
- Quem sabe no futuro possamos passar mais tempo por aqui, muito mais tempo.
- Tipo morar?- Ela finalmente abre seus lindos olhos para me olhar enquanto pergunta.
- Talvez.- Inevitavelmente aproximo meus lábios de sua testa, depositando um último beijo ali.
(...)
Mais ou menos três horas depois nós estacionamos no estacionamento do Complexo, logo quando eu e S/n saímos do carro damos de cara com Steve ligando sua moto.
- Você sabia, seu picolé.- S/n fala em direção a Steve, que troca um olhar cúmplice comigo.
- Não sei do que você está falando.- Mente. Ele havia me ajudado a achar o lugar perfeito.- E olha como você fala comigo, projetinho de Avanger.
- Você me paga...
Rogers sorri e coloca seu capacete, logo liga sua moto e some por aí, desconfio que ele está saindo com alguém.
- Esse velho é muito sorrateiro.
- Sim, ele é.- Rodeio a cintura de S/n com meus braços e ergo a mesma do chão minimamente.- Tenho que resolver algumas coisas, nos vemos mais tarde?
Vejo sua expressão mudar ligeiramente, agora parecendo meio triste.
- Não fuja de mim.
- Nem se me obrigassem.- Beijo seus lábios brevemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Found By Your Love - [Wanda Maximoff/you]
FanfictionEm um mundo onde S/n uma garota de dezessete anos havia passado toda a sua vida sendo um experimento da Hydra por causa de seus poderes, os mesmos dados por uma das joias do infinito, a joia do Poder. Isto até que os Vingadores enquanto invadiam a b...