- Atenção, esse capítulo possui hot, se não gosta não leia, obrigado.
Complexo dos Vingadores, NY
15/04, 14:35.
P.O.V S/n:- Você vai ter que me desculpar algum dia.
- E você vai ter que parar de me encher o saco algum dia.
- Vai Nat, me desculpa por favor.
- Não.
- Você poderia estar nos poupando agora se dissesse logo que me desculpa!
- SAI DAQUI PESTE!
Com uma velocidade e mira admirável a viúva negra lança a faca que estava usando para cortar legumes na minha direção, acertando propositadamente a alguns milímetros longe da minha cabeça mas já causando um grande susto.
Se ela realmente quisesse acertar ela acertaria com toda certeza.
- Viu! Você poderia ter me matado, mas não fez isso!
Antes de receber uma resposta irritada eu saio da cozinha rindo de mim mesma.
Minha nova parada agora seria a prisão subterrânea do complexo.
Desde que Lucy está trancada lá embaixo Stark permitiu que eu descesse para visitá-la, mas eu não tinha ido. Porém agora eu estou tendo um surto de coragem então resolvi descer.
Até porque nada poderia estragar meu dia hoje. Wanda estava planejando algo e disse que eu deveria estar pronta e esperando por ela no estacionamento as três e meia da tarde, ela estava ansiosa correndo para lá e para cá desde a manhã, seja lá o que for que ela esteja aprontando parece muito... Especial.
Terminei de descer os vários lances de escada, elevadores, passei por algumas portas com conhecimento de retina e cruzei grandes corredores para finalmente chegar aonde eu queria.
Eu estava parada lá novamente, de frente para Lucy que estava presa dentro do espaço de vidro.
Ela parecia muito mais inofensiva agora que não tinha nenhum poder, ela era só mais uma pessoa comum.
- Wanda deixou você descer aqui?- Ela fala sem nem mesmo se virar para mim, estava sentada no chão abraçando os próprios joelhos, de costas.
- Não deixou, ela não sabe que eu estou aqui.- Respondo tentando manter-me calma.
- Oh, você veio escondida?- Ela vira sua cabeça o suficiente para me encarar com um sorriso cínico.- Nananão, ela não vai gostar de saber disso.
- Não desci aqui para falar sobre a Wanda.
- Então está aqui por quê?
- Por que você é assim?- Vou direto ao ponto. Lucy se vira sentando de frente para mim e me encarando com a sobrancelha franzida.- Você não tem mais nada, a Hydra já era, perdeu tudo, sabem que você falhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Found By Your Love - [Wanda Maximoff/you]
FanfictionEm um mundo onde S/n uma garota de dezessete anos havia passado toda a sua vida sendo um experimento da Hydra por causa de seus poderes, os mesmos dados por uma das joias do infinito, a joia do Poder. Isto até que os Vingadores enquanto invadiam a b...