Complexo dos Vingadores, NY
12/04 05:48.
P.O.V Wanda:S/n dormia tranquilamente ao meu lado, enquanto eu não havia pregado os olhos por um segundo sequer esta noite.
Após a reunião de ontem onde nos deparamos com o ser que provavelmente possui a joia da Realidade andando pelo complexo bem debaixo dos nossos narizes eu nem consegui mais pensar direito.
O maior choque foi Tony não ter dado nenhuma ordem de evacuação do Complexo, optando simplesmente por continuar no grande prédio, mesmo sob ameaça, ameaça essa que vivia se esgueirando entre nós.
A luz do sol já se fazia presente, a garota deitada ao meu lado repousando sua cabeça em meu peito respirava tranquilamente, suspirando vez ou outra. Durante a noite toda acariciei seus cabelos, velando seu sono.
Eu estava prestes a me levantar para fazer minha higiene matinal, mas um alto alarme me assustou, assim como S/n que rapidamente se sentou na cama.
Logo a voz de Tony soou nas caixas de som de todo o Complexo.
- Bom dia, Vingadores! ou melhor, roncadores!- Ele dá uma pausa e ri.- Vamos começar uma missão de última hora, será necessária a ajuda de todos os presentes nas instalações no dia de hoje, repito, será necessária a ajuda de todos, obrigado.
Assim que a voz do Stark já não se fez presente a de S/n ecoa.
- Uma missão? agora? eu vou junto?
Sua voz ainda estava rouca de sono, se eu não estivesse tão nervosa eu provavelmente estaria molhada agora.
- Sim é uma missão, sim é agora, e sim você vai junto.- Me inclino em sua direção deixando um breve selar sobre sua testa.- E temos que ser rápidas, geralmente o tempo para nos arrumarmos e entrar no quinjet é de dez minutos.
Na mesma hora S/n se levanta rápido, mas assim como eu ela não precisava fazer nada além do básico, pois não contávamos com um traje ou algo assim.
(...)
Eu e todos os outros estávamos esperando por S/n na entrada do quinjet, com todos quero dizer Thor, Clint, Tony, Bruce, Steve, Natasha e Carol, eu não a suportava.
- S/n está atrasada, a três minutos.- Carol soa impaciente.
- Tá com pressa?- Respondo seca, até sua voz me dava enjoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Found By Your Love - [Wanda Maximoff/you]
FanfictionEm um mundo onde S/n uma garota de dezessete anos havia passado toda a sua vida sendo um experimento da Hydra por causa de seus poderes, os mesmos dados por uma das joias do infinito, a joia do Poder. Isto até que os Vingadores enquanto invadiam a b...