- Atenção! Esse capítulo possui hot, se não gosta não leia, obrigado! (DE NOVO PORQUE SIM, NÃO GOSTOU? VAI LER FANFIC DE CRENTE!).Complexo dos Vingadores, NY
13/04, 09:30.
P.O.V WANDA:Durante a noite toda (e começo da manhã) observei S/n enquanto dormia, vez ou outra a garota se mexia na cama fazendo com que a grossa coberta que a protegia do frio destampasse o seu corpo, em todas as vezes eu caminhava até sua cama e lhe cobria outra vez.
Algumas vezes eu permanecia sentada na cama ao seu lado, fazendo um cafuné no seu cabelo ou apenas escutando sua tranquila respiração.
Não sei por quanto tempo eu aguentaria ficar nesse clima pesado com a menor, quando tudo que eu queria era sentir seu toque, seus beijos e ouvir seus comentários sarcásticos, não havia passado nem vinte e quatro horas e eu já estava enlouquecendo.
- Hmmm...
Volto minha atenção para a c/c ao ouví-la murmurar, ela estava se espreguiçando na cama, deveras fofa.
- Wanda?
Ela chama por meu nome com sua voz rouca matinal.
Espera, ela havia falado comigo?
- Estou aqui.- Respondo ainda sentada na mesma cadeira ao canto do quarto.
Ela lentamente se vira em minha direção e me encara nos olhos.
Ela apenas faz isso.
Apenas me olha fixadamente, por um bom tempo.
- Me desculpa.
Arqueio as sobrancelhas ao escutar o breve pedido da garota.
- Era eu que deveria te pedir desculpas, eu que errei.
Me levanto da cadeira e ando em passos rápidos até a cama, subindo na mesma e me deitando ao lado de S/n, encarando seu belíssimo rosto de perto.
- Não Wands, fui eu que errei, não precisa assumir essa culpa.- Ela desvia seu olhar.- Eu perdi o controle, quase matei Tony, se não fosse por você ele poderia estar morto agora.
S/n se senta na cama e olha algum ponto fixo em sua frente.
- Não se culpe, meu amor.- Me sento também, logo rodeio meu braço em sua cintura e apoio meu queixo em seu ombro.- Imagino como deve ter se sentido.
- Do que me chamou?
Levo um pequeno susto pela pergunta, pois tinha sido séria.
- Oque? Do que eu te chamei?- Pergunto nervosa.
Eu arrecem tinha conseguido me reconciliar com a fera e já iria brigar outra vez?
Sinceramente...
- Me chamou de "Meu amor".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Found By Your Love - [Wanda Maximoff/you]
FanfictionEm um mundo onde S/n uma garota de dezessete anos havia passado toda a sua vida sendo um experimento da Hydra por causa de seus poderes, os mesmos dados por uma das joias do infinito, a joia do Poder. Isto até que os Vingadores enquanto invadiam a b...