Complexo dos Vingadores, NY
21/05, 13:00.
P.O.V Wanda:Havia chegado o grande dia.
O grande dia porém meio pequeno, pois quando pisquei a manhã já havia passado. Eu tinha me perdido em meio aos pensamentos, as dúvidas e o medo, e quando eu vi metade do dia tinha ido embora.
Como eu contaria para S/n? Como eu simplesmente diria "arrume suas coisas estamos indo embora", será que eu deveria contar agora? Ou quando chegassemos lá?
O que me restava era começar a caminhada e esperar que o caminho se abrisse na minha frente.
Enquanto S/n dormia pela manhã eu já tinha empacotado algumas coisas e colocado-as no carro, só restavam as coisas da garota, pelo menos o que ela considerava ser de algum valor simbólico, porque Natasha já havia preparado a casa com tudo o que fossemos precisar, desde talheres até meias.
Eu pedi para que ninguém aparecesse por perto hoje, para evitar tristes despedidas temporárias, digo temporárias pois eles sempre poderiam nos visitar quando quisessem.
- Ok, vamos lá.- Falei para mim mesma, em busca de uma coragem inexistente.
Comecei a andar em passos lentos, duvidosos e medrosos até a biblioteca, que era o lugar aonde eu sei que S/n estaria.
Seu gosto por leitura estava crescendo cada vez mais, ela já tinha uma noção sobre letras e palavras, mas com uma pequena ajuda minha a garota já estava conseguindo ler frases inteiras sem nenhuma dificuldade.
Quando adentrei a enorme e "antiga" biblioteca do complexo eu não consegui ouvir nem ver ninguém, se eu não tivesse me concentrado muito ao ponto de ouvir uma página virando eu com certeza viraria as costas e sairia dali, achando que o lugar estava vazio.
Andei em direção da onde vinha o som, e quando cheguei perto pude avistar uma S/n focada em seu livro, deitada ali no chão no meio de duas grandes estantes, segurando o amontoado de páginas em uma mão.
- S/n?- Chamei sua atenção.
A garota prontamente virou a cabeça em minha direção, lançando um sorriso feliz quando me viu.
- Onde você estava? Em um momento você estava ao meu lado e no outro sumiu completamente!- Ela diz eufórica enquanto se levanta do chão, apenas para correr em minha direção e chocar seus braços ao redor do meu corpo em um abraço apertado.
Aproveitei para inalar o perfume dos seus cabelos no topo de sua cabeça.
Sempre tão cheirosa...
- Me desculpe por sumir, malen'kiy, mas algo realmente importante está prestes a acontecer.- Imediatamente ela separou seu corpo minimamente do meu, apenas para conseguir me olhar de forma preocupada, identifiquei até pânico em seu olhar.- É algo que vai mudar as nossas vidas, de forma muito significativa e eu vou precisar da sua ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Found By Your Love - [Wanda Maximoff/you]
FanfictionEm um mundo onde S/n uma garota de dezessete anos havia passado toda a sua vida sendo um experimento da Hydra por causa de seus poderes, os mesmos dados por uma das joias do infinito, a joia do Poder. Isto até que os Vingadores enquanto invadiam a b...