Capítulo 1

314 15 0
                                    


Nevio Falcone

Las Vegas



Observar o sangue escorrer pelo ralo enquanto tomo banho e relaxo enquanto a água gelada percorre meu corpo

Eu gosto desses momentos raros em que estou sozinho e me permito aproveitar o silêncio. Eu estou sempre cercado por violência e pessoas ao meu lado então só posso aproveitar minha própria companhia na hora do banho ou quando estou em minha moto. 

Paz e tranquilidade não fazem parte da minha rotina ou muito menos da minha vida pois este é o mundo no qual cresci.

O meu destino está traçado desde que nasci e nele há poder e escuridão.

Eu nasci um líder e nenhum trono ou coroa são necessários pois todos em Las Vegas sabem que eu serei o futuro Capo e governarei toda a costa oeste.

Saio do banho e envolvo a toalha na cintura enquanto saio do banheiro em direção ao meu quarto pingando água pelo caminho. Estou prestes a colocar minha cueca box quando a porta do meu quarto é aberta sem cerimônia e meu primo entra com um sorriso de merda em seu rosto.

Ele sabe que eu odeio quando entram no meu quarto sem permissão.

- Caralho Max! Quantas vezes eu já disse que você tem que bater na porta antes de entrar? Meu quarto não é um dos nossos puteiros onde você entra a hora que quiser. - eu digo irritado.

Massimo Falcone pisca em minha direção, ignorando como sempre minhas palavras.

Ele é um dos poucos que tem permissão de fazer isso sem morrer.

- Sempre irritado, Nevio. Nem toda a matança de hoje te relaxou? Acredito que você deve estar precisando foder um pouco. Infelizmente para você, todos estão te esperando lá embaixo e a foda terá que ficar pra mais tarde. A corrida irá começar em cinco minutos e sua mãe mandou eu te buscar pois você está atrasado. - diz Massimo divertidamente.

Eu reviro os olhos enquanto dou as costas para meu primo para me vestir.

- Eu não sei tanto alarde para assistir essa corrida. Não é como se a Scuderi fosse ganhar. - eu digo com desdém.

Massimo solta uma risada enquanto eu termino de colocar a calça de moletom preta e passo as mãos no meu cabelo molhado.

- Eu guardaria essa sua opinião de merda pra você porque se o Fabiano ouvir  ele vai te socar. E se você tivesse assistido as últimas corridas saberia que Aurora tem grandes chances de ser a vencedora desse verão. - diz Massimo divertidamente.

Solto um bufo e não respondo pois não me importo. 

Sigo em direção à porta para sair do meu quarto e ir em direção à sala de jogos, onde todos estão reunidos. 

Massimo não para de falar enquanto me segue.

- Ela vem evoluindo muito nesse verão. E de acordo com Greta e Carlotta, Aurora vem treinando noite e dia com Adamo e Dinara. E todos nós sabemos que eles são os melhores mesmo que tenham dado um tempo das corridas.

Eu continuo ignorando seu monólogo enquanto desço as escadas.

Como eu disse, eu não me interesso ou muito menos me importo com o que Aurora Scuderi anda fazendo no acampamento ou com sua maldita evolução. Apesar de todos nós termos sido criados juntos quando crianças e termos nos divertido naquela época, desde que crescemos, Aurora e eu nunca fomos exatamente próximos. Nunca fiz questão de manter um relacionamento de amizade com Aurora ou Carlotta, isso só ficou restrito a minha irmã e meus primos.

Caos e Ruína - Nevio e AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora