Nevio FalconeLas Vegas
Acelero pelas ruas iluminadas de Vegas com a minha moto em direção a mansão mesmo sabendo que eu não deveria estar com pressa para chegar em casa. Eu já havia cumprido com todos os meus deveres solicitados pelo meu pai e nada estava me esperando, somente o sossego da minha cama.
Há poucos momentos na minha vida que considero monótonos pois estou sempre cercado de caos e escuridão na minha vida.
Chego na mansão após alguns minutos e após estacionar a moto na garagem ao lado dos carros, entro pela porta que dá em direção a cozinha. O cheiro da famosa lasanha de Kiara juntamente com vozes animadas me dá as boas vindas.
Encontro minhas tias Kiara e Gemma, juntamente com a minha mãe conversando animadamente. As três se viram para mim assim que percebem minha presença.
Minha mãe coloca a taça de vinho que estava em sua mão no balcão da cozinha e vem até mim com aquele olhar de quem quer me dá uma bronca.
- Finalmente você chegou! Por que não atendeu nossas ligações?
Retiro meu celular do bolso percebendo que ele está desligado, provavelmente sem bateria.
- Sinto muito mãe, meu celular ta morto. Qual é a emergencia?
Minha mãe revira os olhos e solta um suspiro irritado.
- Se você andasse com o celular carregado, saberia. De qualquer forma não temos muito tempo. Vá para cima tomar um banho e se tornar apresentável. Hoje teremos um jantar especial no jardim.
Franzo a testa em confusão.
- Jantar especial? E qual seria o motivo da comemoração? - questiono confuso, tentando me lembrar se esqueci o aniversário de alguém.
Nunca fui bom em gravar datas comemorativas mas realmente não me lembro de nenhuma tão próxima assim.-
Ja que você não atendeu as minhas ligações antes, vai ser uma surpresa para você. Então eu se fosse você iria me preparar logo. - diz minha mãe com um sorriso malicioso.
Reviro os olhos.
- Ou eu simplesmente posso perguntar a qualquer um que eu encontrar antes de ir para meu quarto. - eu digo divertidamente.
Minha mãe aponta o dedo para mim enquanto Kiara e Gemma riem.
- Não se atreva a bancar o esperto comigo Nevio. Agora vai direto pro seu quarto se arrumar. O jantar será serivdo daqui a pouco. E nem pense em ir atrás dos seus primos ou muito menos da sua irmã para conseguir informações. Já que você não teve o compromisso de manter seu celular carregado, pode muito bem esperar mais alguns minutos para saber do que se trata. E não demore no banho se não eu mesmo irei te arrancar do chuveiro. - diz minha mãe com seriedade.
Levanto minhas mãos em sinal de rendenção, sabendo muito bem que não adianta desobedecer minha mãe.
Serafina Falcone sabe ser assustadora quando quer.
- Tudo bem, tudo bem. Vou tomar banho e já desço.
- É bom mesmo. - diz minha mãe com um sorriso torcido e observo ela voltar em direção as minhas tias que assistiram toda nossa conversa com um sorriso no rosto.
Solto um bufo irritado e saio da cozinha, em direção a ala do meu pai aonde fica meu quarto.
Para meu azar, a mansão está incrívelmente silênciosa e não encontro ninguém nas áreas comuns da casa, o que significa que estão no jardim ou em seus quartos. Penso em dar uma espiada no jardim para saber do que tudo isso se trata mas é bem capaz da minha mãe aparecer e me dar uma bronca ainda pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos e Ruína - Nevio e Aurora
RomanceNevio Falcone é filho do Capo da Camorra. Temido e volátil, ele está destinado a ser o líder de Vegas. Aurora Scuderi é filha do executor da Camorra. Audaciosa e inteligente, ela só deseja ser livre. Ambos cresceram juntos, conhecendo as regras do s...