Prólogo

387 14 4
                                    


Aurora Scuderi

Califórnia


Minhas mãos estão firmes, sem um pingo de suor ou de tremor, enquanto seguro o volante com força. Encaro a pista na minha frente enquanto o ronco dos motores soa ao meu redor e abro um sorriso, enquanto a adrenalina percorre o meu corpo. 

Eu já podia sentir os arrepios de antecipação da largada através do meu corpo. A maioria das garotas considera compras no shopping, salões de belezas, idas a festas ou bailes, suas maneiras de diversão.

Eu não sou como a maioria das garotas ou muito menos tenho uma vida normal.

As minhas maneiras de diversão vão de oito ou oitenta muito rápido, exatamente como eu sou. Enquanto metade de mim ama dirigir alucinadamente, participar de corridas e sentir o perigo percorrer em minhas veias em cada curva  a outra metade ama coisas calmas como andar no meu skate por Vegas ou surfar nas ondas Californianas. 

Há momentos onde eu preciso do caos, do perigo e em outras que eu preciso de paz, de equilíbrio.

Vivo me perdendo em minha própria instabilidade ao mesmo tempo que me encontro.

O ronco do carro ao lado soa mais alto enquanto a multidão grita mais alto, enquanto Dinara se aproxima para dar a bandeirada. Seus olhos pesquisam os meus e ela pisca para mim rapidamente, enquanto eu sorrio largamente. 

Essa é a última corrida de verão do acampamento e eu batalhei muito para chegar até aqui, nesse momento. Eu preciso ganhar antes de voltar pra casa, para Las Vegas. Os olhos de todos estão sob mim mas eu não sinto medo, pelo contrário.

Eu me sinto mais viva, sem controle, ao volante do que me sinto em qualquer outro lugar.

Meu sangue corre quente sob a minha pele e meu coração anseia por mais vida, por mais adrenalina, por mais caos e perigo. 

Sempre mais. 

É por isso que eu deveria saber que um dia a minha ruína seria justamente aquilo que eu ansiava pra me sentir viva.

Caos.

Caos e Ruína - Nevio e AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora