Capítulo 6

142 10 0
                                    


Aurora Scuderi

Las Vegas




O forte calor do final de verão de Las Vegas me dá as boas vindas assim que estaciono o meu carro no quintal de casa.


Saio do carro com a minha mala e caminho lentamente em direção a minha casa, planejando surpreender minha familía. São cinco da manhã e eles estão esperando que eu chegue somente á tarde. Eu queria fazer uma surpresa então vim dirigindo durante a madrugada além de fazer Dinara e Adamo prometerem não contar aos meus pais quando me despedi deles noite passada. O combinado era vir com eles da Califórnia pela tarde pois Remo solicitou a presença de Adamo para uma reunião de negócios mas eu queria chegar antes e ter um momento somente com a minha família.

Sem dúvidas meu pai irá brigar comigo por ter vindo sem a proteção de Adamo  e ter dirigido durante a madrugada mas no final valerá a pena.


Olho ao redor da enorme mansão dos Falcone em busca de algum movimento  mas pra minha sorte, não há sinal de ninguém. Por um momento eu tive receio de esbarrar com um dos garotos voltando de suas missões ou noitadas rotineiras mas parece que a sorte realmente está ao meu favor. Eu realmente não quero aletar ninguém da minha presença além da minha família e se a rotina deles não mudou durante esses meses que estive fora, eles ainda devem estar dormindo.

Coloco a senha do alarme e o desativo, abrindo a porta lentamente e sendo recebida pelo silêncio.

Coloco minha mala em um canto e dou uma olhada pela sala enquanto caminho devagar em direção as escadas. Abro um sorriso leve constatando que nada mudou durante os últimos meses. Minha mãe nunca foi de ficar mudando a decoração da casa, uma das coisas nas quais me identifico. Subo as escadas lentamente para não fazer barulho mas no momento que chego ao último degrau, ele range.

Faço uma careta e em segundos a porta do quarto dos meus pais é aberta.

E a recepção que recebo quando chego em casa depois de meses é do meu pai apontando sua arma para mim no meio do corredor.


Eu levanto as mãos em rendenção e abro um sorriso debochado.

- Surpresa, eu estou de volta! Não me mate papà!

Os olhos azuis de Fabiano Scuderi, os mesmos que os meus, se arregalam em surpresa por um instante.

- Aurora?

Rapidamente ele abaixa sua arma e a desarma, colocando-a no móvel que fica no corredor e vem na minha direção me puxando para um abraço forte.


Eu surpiro, o abraçando de volta. Ficamos por alguns segundos abraçados até ele me soltar e me analisar da cabeça aos pés, como se estivesse verificando se tenho algum ferimento no corpo.

- O que está fazendo aqui essa hora? Por que Adamo resolveu vir mais cedo? Remo não me disse nada. Aconteceu alguma coisa?

Eu solto uma risada baixinha antes de responder.

- Não aconteceu nada papà, relaxa. Sua filha querida simplesmente não pode fazer mais uma surpresa para sua família? Afinal estamos a meses sem nos ver.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caos e Ruína - Nevio e AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora