Problema com pessoas que gosta de cachorros

1.4K 235 54
                                    

Wei Wuxian agarrou Lan Wangji, tremendo da cabeça aos pés enquanto olhava para o maior cachorro que já vira na vida. Apenas seu aperto mortal em Lan Wangji o impedia de sair da casa da fazenda o mais rápido que podia.

"Está tudo bem", ele ouviu Lan Wangji sussurrar para ele, e foi quando ele percebeu que estava murmurando o nome de Lan Wangji sem parar. Em algum ponto, seus braços também seguraram Wei Wuxian, embora seu aperto estivesse solto, como se para dar a Wei Wuxian espaço suficiente para se afastar desse abraço solto se ele quisesse.

Wei Wuxian não tinha intenção de se mover dos braços de Lan Wangji. “Por que Jin Zixuan tem que ter tantos cachorros?” ele lamentou.

Mas embora tivesse tanto medo de cachorros como sempre teve, envolto nos braços de Lan Wangji daquele jeito, ele se sentia estranhamente longe de tudo, seguro, como se nada de realmente ruim pudesse acontecer com ele enquanto ficasse aqui. Era a mesma sensação que tivera quando Jiang YanLi, tantos anos atrás, carregou ele e Jiang Cheng de volta para casa depois que ele fugiu, como se, enquanto ela o segurasse, ele sempre estaria protegido.

Little White uivou e, no momento seguinte, Wei Wuxian estava sendo empurrado para trás de Lan Wangji, que havia desembainhado sua espada.

Em circunstâncias normais, Bichen era melhor para combate corpo a corpo ou batalhas um-a-um. O guqin de Lan Wangji, no entanto, era a escolha favorita para ataques de longa distância ou quando ele tinha que ir contra grandes grupos de pessoas porque o som era transmitido por toda parte. Ao contrário da música de Jin Guangyao, que exigia que a vítima ouvisse para que funcionasse, o ataque guqin de Lan Wangji infundia energia espiritual na própria onda sonora, por isso não importava mesmo que seu inimigo não pudesse ouvir nada - encontrando a técnica guqin de Lan Wangji foi como enfrentar uma onda de tsunami. Wei Wuxian o vira devolver multidões de cultivadores e cadáveres com um único toque de seu guqin. Mas o pré-requisito para sua sólida técnica de cultivo era a energia espiritual.

“Sua energia espiritual, Lan Zhan”, disse Wei Wuxian. "Você pode-?" Assim que percebeu o que Jin Guangyao estava fazendo, Wei Wuxian reagiu, cobrindo os ouvidos de Lan Wangji para ele. Pode ser...

"Bloqueado", respondeu Lan Wangji, extinguindo a esperança de Wei Wuxian. Ele segurou Bichen na frente dele, pronto para defender, surpreendentemente, em vez de atacar.

Pelo que pareceu uma eternidade, mas talvez apenas alguns segundos, a Tiangou ficou parada, o pelo levantado, enquanto rosnava.

Então ela saltou para frente, mostrando suas presas ao mesmo tempo em que um único golpe de sua pata enviou dois cultivadores de Jin Guangyao contra a parede, onde eles caíram em uma pilha quebrada. O ataque foi tão repentino que os dois cultivadores nem mesmo tiveram a chance de gritar antes de já estarem inconscientes, ou talvez mortos - ninguém poderia chegar perto o suficiente para verificar.

Depois disso, o pandemônio estourou.

Graças à música de Jin Guangyao, ninguém tinha energia espiritual, incluindo os próprios cultivadores leais de Jin Guangyao. Para o bem ou para o mal, o Tiangou não discriminou - fosse o grupo de Wei Wuxian ou os cultivadores de Jin Guangyao, ela atacava qualquer um ao seu alcance.

Assim que o Tiangou atacou mais três cultivadores, os cultivadores LanlingJin logo perceberam que Jin Guangyao também não tinha controle sobre o Tiangou. Eles foram presos em uma casa de fazenda com uma besta lendária e selvagem, e eles tiveram que banir-se juntos para lutar contra ela, ou correriam o risco de morrer.

“Trabalhem juntos para matá-lo!” Nie Mingjue gritou quando outro cultivador LanlingJin foi lançado voando.

"Fique atrás!" Lan Xichen disse a Nie Mingjue. "Wangji!" ele gritou enquanto ele próprio assumia a liderança, bloqueando as garras do Tiangou antes que caíssem em outro cultivador LanlingJin.

A Canção do VentoOnde histórias criam vida. Descubra agora