Cap 2 - Memórias do passado.

96 9 3
                                    

"Desculpa se um dia eu te amei
E se alguma vez te quis
Ou demais contigo sonhei
Apenas quis ser feliz

Desculpa por ter feito planos
Te amar e querer bem
E no meio de tantos desenganos
Descobrir que sem você, sou nimguém

Desculpa por corresponder
Ao teu amor não correspondido
Mas juro que não vou sofrer
Se já tiveres me esquecido

Só te peço meu perdão
Porque você eu sempre quis
Sem a tua permissão...
Desculpa por me fazer feliz"

Wesley Wagner

_________________________________________

Julie
A primeira aula era a de química. E o Luke estava lá. Eu acabei relembrando o dia que eu comecei a odiar ele...

Flashback on

Há 3 anos atrás...

Eu bato na porta do seu quarto.

-Quem é?

-Eu,a Julie!!-Ele abre a porta no mesmo minuto.

-Jules!!-Luke me abraça. -Entra!-Ele diz saindo do abraço.

Adentrei o seu quarto e sentei-me na cama.

-Então...Eu tenho que te falar algo....-Digo respirando fundo.

-Claro!Pode falar...-Luke senta na cama também.

-É que... Eu... É que você sabe que somos muito amigos e passamos o tempo todo juntos!

-Sim!Por quê?Você quer dar um tempo na amizade?-Ele muda o tom.

-Não,óbvio que não!Eu... queria justamente o contrário...É que...eu tô a fim de você Luke!-Abaixo a cabeça.

-Oi?-ele diz dando um meio sorrindo,mas logo balançou a cabeça e engoliu seco. -Isso...É sério?

-Sim. Luke,eu tô muito a fim de você...- Ele gargalha. Não parecia tão espontâneo.

-Essa foi a melhor piada que você já fez!Nossa,você tá de parabéns,Jules!

-Que?

-Ei,já pode parar de atuar!Como você tem essas ideias de encenação?Tipo,nós nunca ficaríamos juntos!

Ok,agora já deu!

-Vc tá rindo de mim?!-Eu digo com lágrimas em meus olhos.

-Ué!Não era pra rir?Por que você está chorando?Era verdade?Julie... você...- Ele se levanta. Eu coloco a mão sobre o rosto em sinal de desastre. -Como assim?Você não pode ficar a fim de mim!Somos melhores amigos!Nunca poderíamos ficar juntos,Julie!

-E eu lá controlo meus sentimentos?

-Sei lá,mas deveria!Diz como eu ainda tô intacto?

O que ele quis dizer com isso?

-Viu,eu disse que não era para nos beijarmos!Aquele beijo foi errado,foi a causa de tudo isso!Mas insistiu,já deveria estar gostando de mim na época.

-Eu não estava a fim de você na época,só queria que... me ajudasse! E o pior é que para você foi errado,mas para mim significou muito,foi o meu primeiro beijo!

-Não pode ter significado não era para ter acontecido!Julie,coloca na sua cabeça, isso não tá certo. Supera isso,por favor. Entenda que está errada e que o beijo não foi nada.

-Mas... eu poderia jurar que senti algo diferente e que você também. Fala,Luke,o beijo não foi nada para você?Nada mesmo?

-Não,Julie. -Desviou o olhar.

-Olha nos meus olhos!

-Não, Julie,não foi nada,aquele beijo não significou nada!Pelo amor de Deus,coloca isso na sua cabeça e para de bater na mesma tecla! - Ele levantou o tom de voz.

-Tá,isso passou dos limites,Luke!Olha o jeito que você tá falando comigo!Você nunca tinha falado assim comigo!E ainda riu dos meus sentimentos!Eu estava gostando de você!Eu te amava,Luke!-Choro com mais intensidade.

-Ei,como assim?Você... amava?Não ama mais?Você não me ama mais,Jules?

-Não me chame de Jules!Agora para você é só Julie. Julie Molina. Nunca mais fala comigo,Luke Patterson!-Grito e saio do quarto dele batendo os pés forte no chão e fechando rapidamente a porta.

Acabo esbarrando com Carrie no meio do caminho.

-Tudo bem,Jules?O que houve?Você tá bem?E o Luke?-Ela se preocupa.

-Aham,sim,tá sim,Cars!Olha... Só se lembra de uma coisa!Eu te amo,amiga!Para sempre. -A abraço e saio.

-Também te amo,Jules!-Ela grita.

Flashback off

-Julie Molina!- Sr.Jones diz em frente à minha mesa. -Você está bem?

-Oi?Foi mal,senhor Jones...Eu estava com a minha cabeça longe...

-Tudo bem,entendo sua perda!Mas tente copiar tudo antes do sinal bater!-Ele diz indo até a sua mesa e eu começo a copiar. Enquanto eu escrevia tudo em meu caderno,recebo uma mensagem da Flynn. Na verdade,acho que são seis!

Chat on
👤 ButterFlynn🦋

ButterFlynn🦋 No que estava pensando?
ButterFlynn🦋 Tô preocupada
ButterFlynn🦋 Não deveria ter te forçado a fazer isso
ButterFlynn🦋 Eu sou uma monstra

Eu Não,Fly,calma
Eu Não é nada disso
Eu eu tava no mundo da lua
Eu Memórias do passado,mas já estou bem
Eu Obrigada pela preocupação,mas você também precisa ficar bem

ButterFlynn🦋 NÃOOO,EU TENHO QUE CUIDAR DE VOCÊ GAROTA

Eu Calma FlynnnnKKKKKK
Eu T amo,tenho q copiar,tchauuu❤❤

ButterFlynn🦋 TchauKKKKK❤❤

Chat off

__________________________________

Depois de anosKKKKKK
Gente talvez eu poste rápido e talvez não,sabe como é né,a história nem tá toda pronta ainda,não cheguei nem na metade,eu demoro muito pra escrever!
E aquela foi a melhor música que achei para esse cap,se conhecerem uma melhor,podem comentar!
Eu já amei tanto essa série!Mas depois que conheci Julie And The Phantoms fiquei com ranço e nem terminei a segunda temporada KKKK
Mas espero que tenham gostado :)

Kisses from fafinha🌈🦋

《 I still need you 》▪︎Juke Onde histórias criam vida. Descubra agora