Cap 7 - Você vacilou, Patterson!

118 6 2
                                    

"Não sei nem mais dizer
O que sinto por você...
Se é amor...
Se é amizade...
Se é paixão...
Mas suspeito fortemente
Que seja tudo isso junto!"

Augusto Branco
_

___________________________________

Luke
Fui pro banheiro conversar com os meninos....

-Você vacilou,Patterson!- Alex me chama atenção.

-É,dessa vez tu exagerou!- Reggie acrescenta.

-Aquela piada foi meio pesada,cara...Sei lá...Pra começo de conversa 'cê não devia nem ter falado nada,né!Deixa um pouco a Julie,pelo amor de Deus,que implicância é essa...- É a vez de Nick.

-Ahh,eu sei!É que parece que eu não me seguro ao tentar falar ou irritar ela...Desculpa, Willie...

-Ah,tá tudo bem,Luke!Eu sei que você não queria machucá-la!

-É... Eu não queria... fazer ela chorar... mais uma vez!Sabe... é óbvio,eu não gosto da Julie,mas... Sabe?

-Pois eu acho que você não fez nada de errado... - Bobby dá a sua opinião.

-Pois eu acho que vc tem que ficar calado!- Reggie,Alex e Nick falam juntos.

-Vocês acham que eu devia pedir desculpas a ela?- Perguntei.

-Acho que... -O sinal toca interrompendo Willie. -Depois falamos disso,vamos pra sala!

-Não vai dar,eu combinei de encontrar a Gwenny no armário dela,volto depois de uns minutos!-Bobby diz e sai.

Tá bem na cara que ele quer beijar a Gwenny,né?!Enfim, fomos pra sala de aula - já que quando eu faço algo de errado tenho a mania de obedecer os outros,que ódio - .

Julie
Depois da aula vou pra casa,com as meninas,o Willie e o Carlos...

-E então... Os garotos vão vir?-Carlos pergunta.

-Óbvio que não,Carlos!

-Ué,por quê não?Você trouxe as meninas aqui,achei que... Ah,é por causa do Luke,né?

-Não fala esse nome!-Peço a ele.

- Julie,devia conversar com ele!Lembra que mamãe falava que... - Não o deixei terminar de falar pelo desconforto.

-Agora não, Carlos!- Subo com as garotas.

Flashback on

Há 3 anos atrás...

-Lucky Luke,Lukinho,Luckey,Lukezinho!- Subo as escadas da casa na árvore gritando e rindo. Entro na casinha. -Oi,BB!!

-BB?!Quem é você?

-Sou eu,seu bobo!A Julie!

-Julie?Nunca vi ninguém com esse nome!

Eu estranhei... Parecia tão real... Mas o Luke é um palhaço e todos que conversam com ele por um minuto sabem disso.

-Eu,Luckey!A Jules!Lembra?Sua melhor amiga!

-Melhor amiga?

É óbvio que eu percebi que ele estava brincando.

-Aham,aquela que vc é cadelinha... - Ele me derruba no seu colo fazendo cosquinha e eu rio demais,ele também ri. -Tá,pára,pára! - Digo e ele obedece. Eu me levanto para sentar no puff ao seu lado.

《 I still need you 》▪︎Juke Onde histórias criam vida. Descubra agora