Cap 1 - Fazem 30 dias...

152 10 9
                                    

"Da primeira vez em que me assassinaram
perdi um jeito de sorrir que tinha...
Depois,de cada vez que me mataram,
Foram levando qualquer coisa minha..."
-Mário Quintana.

____________________________________

Julie's Pov:
Outro dia,como os outros. Acordando na força do ódio,chorando antes do almoço,depois do almoço, antes da janta e depois da janta,indo dormir chorando e isso se repetiu por esses últimos 30 dias.

Fazem 30 dias...30 dias que eu não saio da cama!Por que?Pergunte-se. "Por que uma adolescente de 16 anos,com uma vida pela frente,estaria chorando igual doida por todos esses dias??"
Minha mãe. Ela era a única pessoa que eu ainda tinha...Além do meu irmão, mas ele ainda é uma criança.

A minha mãe era o meu norte,ela tava sempre ali comigo,nos momentos bons e ruins!Mas ela...ela faleceu....Há exatos 30 dias. E eu também peguei um "atestado " na escola. Eu não preciso ir. A diretora disse que eu podia ter o tempo que precisasse pra ficar melhor. Mas por que senhor?Por que tudo pra mim dá errado??Me dá uma resposta pelo menos!
 

Quando eu era menor meu pai morreu. Ele era tão bom pra mim!Nos dias mais difíceis,minha mãe era apoiada pelos Patterson. Eles eram os melhores amigos da minha família.

Eles também têm filhos. A Carrie e o Luke. Eles eram meus melhores amigos!Até...Até eu acabar me apaixonando pelo Luke.
Caramba Julie,por quê,hein?!?!?!?!?
Porque eu sou trouxa. UMA BAITA DUMA TROUXA!
E aí,eu quebrei meu coração. Ele foi um completo idiota quando eu falei pra ele o que eu sentia. E aí eu nunca mais falei com os Patterson'. E minha mãe,ela queria que eu tentasse conversar com ele e tentar voltar a amizade! Mas não dava certo,eu já tava com o coração quebrado em pedaços!Agora sempre que eu falo com o Patterson ele é um babaca que implica comigo. Mas aí vc tbm pergunta...
-E a Carrie?
A Carrie era MUITO,mas MUITO minha amiga. Mas acabamos nos afastando. Agora ela tem as amigas dela e eu tenho as minhas. Nesse caso,a minha única "amiga amiga"  é a Flynn. As da Carrie são as garotas do Dirty Candy(o grupo de música e dança dela) e a Kayla(nossa amiga desde criança). A Kayla não era nossa melhor amiga,mas era uma das amigas mais próximas.

A Carrie é muito bem resolvida para uma garota de 16 anos. Também,ela é rica!Mas ela não é má. Ela é doce e amiga. Nos afastamos e em todo esse tempo que passei longe dela,senti falta daquela amizade. Mesmo eu tendo a Flynn,queria que elas fossem nossas amigas também. Éramos o quarteto perfeito!

O Luke tem 17 anos. Ele é mais velho que eu e o resto das meninas. Seus amigos são o Reggie,Alex,Bobby,Nick e Willie(meu primo). São váaarios amigos!

Ele foi um ótimo amigo pra mim. Sempre doce, companheiro,amigo,o cara que me fazia rir mesmo quando eu estava triste,mas também era implicante!Ele sempre amou me ver irritada,pra depois ir lá e me fazer rir. Porém, ele sempre deu a entender que éramos amigos. Eu que acabei me confundindo. E isso foi o fim da linha. Eu não segurei a paixão no peito e tive que colocar pra fora. Ele não teve nem compaixão. E só soltou o idiota que era.
 

Enfim,eu e meu irmão estamos morando na casa da minha tia e meus primos.
 

Eu tava dormindo quando a CAVALA DA MINHA PRIMA FLYNN resolve me acordar!
                      Aaaaaah
Meu rosto tava inchado e eu tava vermelha de tanto chorar.


—JULIEEEEE,ACORDA!

—AI,FLYNN,O QUE É?

—Bom dia,bem!Tem visita pra vc lá embaixo,amor meu...—Ela diz juntando algumas coisas minhas que estavam no chão.

—Argh...—me levanto e vou ao banheiro.

O quarto estava realmente uma bagunça. Eu não tô bem pra arrumar nada mesmo,tava tipo um chiqueiro.
Eu lavei meu rosto,escovei os dentes e prendi o cabelo num coque. Desci de pijama e fui até a porta.
                PATTERSONS!
Nossa, que surpresa,ainda bem que seus filhos não estão aqui também.

《 I still need you 》▪︎Juke Onde histórias criam vida. Descubra agora