Cap 10 - Voando solo(ou não)

72 5 3
                                    


Luke

Flashback on
5 anos atrás… 

—Aaaahhhh… —A cacheada gritava ao meu lado.

—Calma Julie,essa dor vai acabar.

—Você promete?

—Prometo. 

—Tem certeza?— Ela duvidou.

—Uhum.

—Hummmmmm… —Julie geme de dor.

—Ok,já chega,eu vou pedir um remédio pra cólica para o papai. —Me levanto indo em direção à porta.

—Não!Pelo amor de Deus,não. —Ela segura meu braço ajoelhada.

Somos apenas eu,Julie,Flynn,Carrie,Willie e meu pai em casa. Minha mãe, a tia Rose e a tia Victoria saíram para fazer compras. Agora são 07:30 AM e elas foram comprar comida para nós irmos viajar para a praia. Elas vieram cedíssimo e deixaram as crianças aqui. Flynn e Willie estavam morrendo de sono e foram dormir no quarto da Carrie junto da garota. Julie estava com cólica, e não conseguia dormir. Eu,também não consegui por causa dos gemidos de dor dela o tempo todo em minha mente e também porque não conseguia ver ela mal.

—Não aguento te ver assim desse jeito!

—É isso ou não aguenta mais ouvir meus gemidos de dor? —Duvidou de mim mais uma vez.

—Julie… — Digo levantando ela do chão.  —Você duvida mesmo disso?É óbvio que não é pela segunda opção!Você sabe que não gosto de te ver mal!Não posso te deixar sofrer sem fazer nada!

—Eu não estou sofrendo. 

—Está sim!

—Tá bom,é verdade,eu não aguento mais… — Ela se joga no chão. 

—Julie Molina,levante do chão agora mesmo!–Ordenei.

—Ok,papai!— Ela diz em um tom irritado e se deita na cama,logo deitei ao seu lado. —Não gosto que fale comigo desse jeito!— Ela diz quebrando o silêncio entre nós. 

—Eu também não. E sei que não gosta. Eu só… quero cuidar de você. Se você ficar no chão vai pegar frio. E você sabe que é por isso que está com dor!

—Como sabe disso?– Ela pergunta intrigada. 

—Eu presto atenção no que mamãe fala para Carrie quando ela está assim. 

—Por quê?

—Porque se precisar estarei aqui com vocês e saberei como cuidar. Como estou fazendo agora!—Julie sorri. —Seu sorriso é lindo, sabia?! —Digo e ela tapa o rosto com as duas mãos, envergonhada. —O que foi?—Digo rindo.

— Urgh,você é muito fofo!—Ela fala e eu tiro suas mãos do rosto vendo como está corada. Ri com o elogio.

—Ai,por um momento esqueci da dor!

—Oh,é tão ruim assim?

—Sim,muito. Eu queria poder não menstruar. Sei lá,por que o universo não faz com que eu caia uma vez por mês e o sangue do útero saia pelo machucado?!Será que se eu retirasse o útero eu pararia de menstruar?—Ela questionava.

—Para de falar bobagem,garota!

—É sério!

—Eu não sei,mas aí você não poderia ter filhos.

—É,e eu quero muito ser mãe. 

—E eu ser pai!Então NÃO RETIRE O ÚTERO! — Eu brinco.

—Ah,não, assim vou ficar triste com você,Lucas!—Ela diz rindo e vermelha. 

—Por quê?—Ri mais ainda.

—Porque você tá me fazendo ficar vermelha!

—Ok,ok,desculpa,eu estava brincando!Mas meu nome não é Lucas!—Digo rindo.

—Tecnicamente,é. É seu nome traduzido para o espanhol ou português.

—Odeio que me chame assim!

—É por isso que eu te chamo. —Rimos.

Se instala um silêncio entre nós.

—Sabe… É meio estranho eu ter a liberdade de falar sobre isso com você. Tu é o único menino que eu não tenho vergonha de falar sobre assuntos como esse além do Willie. Mas ele é meu primo. 

—Gosto que fale sobre tudo comigo. Assim posso te ajudar!

—Obrigada!— Ela me abraça forte.

—Ah,ainda dói?— Saio do abraço.

—Dói.

—Vou pedir pro papai um remédio!

—Luke Patterson Wilson!—Ela me impediu mais uma vez.

—Que foi agora?Você tá aí,quase morrendo e não quer remédio?

—É que… eu tenho vergonha de pedir pro seu pai!

—Mas eu que vou pedir!E outra,ele não vai te matar só porque você tem cólica!Toda a mulher tem isso,você sabe!

—Tá bommm… 

—Tô indo então!

—Tá, vai rápido!

—Pai,pai,pai,pai,pai!— Desço as escadas rapidamente.

—Sim!

—Preciso de um remédio!Para cólica!A Julie tá precisando!

—Certo!— Ele vai pegar no armário e me traz.  —Ah,que bonito hein,cuidando da Julie!— Ele bagunça meus cabelos me fazendo rir.

Papai me explicou como eu deveria dar corretamente para a garota,assim que pude,subi correndo e dei o remédio para Julie. 

—Tá melhor?—Digo depois de alguns minutos.

—Mais ou me… — Antes de terminar a fala,ela sai correndo do quarto sem nem mesmo avisar algo. Vou atrás dela e a vejo vomitando no banheiro. Corro para segurar seus cachos. Ela havia vomitado o próprios remédio. Tadinha da minha Jules,tá tão mal. Queria poder ajudar mais...

—Jules… — Logo que limpa o rosto ela me abraça colocando a cabeça sob meu peito. Isso é tão confortável. —Agora você tá melhor?

—Ainda tô meio fraca...

Deitei ela em minha cama e me sentei na cadeira escrivaninha. 

—Ei,Jules,se liga nessa!—Falo e a garota começa a prestar atenção. If I leave you on a bad not,leave you on a sad not
Guess that means I'm buying lunch that day.
I know all your secrets, you know all my deep-dish… Recito  o que compus,mostrando que ainda não terminei.

—Legal,pra quem você fez?

—Fiz pensando em nós dois… —Ela sorri,eu sorrio. É exatamente assim que sempre acontece. —Posso contar com você para terminar?

—Óbvio!—Ela tenta se levantar,mas eu não deixo.

—Jules,fica deitada,pode deixar que eu vou até você. Antes de fazer qualquer coisa tem que se certificar de que a dor passou e de que nada de ruim vai acontecer,ok?— Oriento-a indo até ela na cama para compormos.

 —Obrigada,Luke... Posso garantir que estaria em carreira solo sem você!

_____________

Gente desabafo real: to com sdd daqui🥺
Por favor, mesmo que eu demore mto para atualizar(e eu sei disso), não me deixem pooooor favooor😭😭

Kisses from fafinhass🌈💫

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

《 I still need you 》▪︎Juke Onde histórias criam vida. Descubra agora