GOODBYES

1.1K 62 52
                                    

Here we go, isso vai ser longo kkkk

Oh, crlh! Como hesitei tanto em escrever essa despedida. Pra quem quiser me matar, compreendo.

Juro-vos que o final que tinha escrito antes de começar a publicar era totalmente diferente do que acabou por chegar como produto final.

Gostava de ser capaz de escrever um final bom, tipo felizes para sempre mas o meu cérebro suicida prende sempre que tento escrever algo assim.

Custa tanto dar um final a esses meses da minha vida. Foi tudo tão repentino. Tinha zero expectativas para Ice In Bones e não estou a gozar. Pensei que seria só mais uma história qualquer inacabada.

Eu tinha acabado de ler corrupt e céus   estava obcecada no Michael Crist. Ele foi a minha inspiração para o Blake ( amo o Michael okay? Apesar dele ser odiado pelo fandom).
Também queria desenvolver uma protagonista diferente do que já tinha feito. Não muito suave, fácil. Queria uma difícil. E aí surgiu a Winter, na minha mente. Uma mistura do tipo de pessoa que eu sou e o que quero ser. Na verdade a Winter foi uma mistura de coisas. Ice in bones, foi escrito nessa base.

Quando publiquei em Outubro, não achei que alguém o fosse ler. Juro-vos que na minha cabeça ia ser só mais um nas minhas obras, nada importante.

Até hoje não me esqueço da primeira pessoa que leu, votou e comentou. Eu juro que o meu coração parou quando vi a notificação.

Adoro-vos a todos que leram e agradeço do fundo do coração mas jujusouza07 MEU DEUS, não fazes ideia da alegria que davas-me cada vez que comentavas aqui. Sei que nunca falamos mas sempre que publicava um capítulo procurava pela tua notificação. Saber que não me abandonaste e que continuaste até aqui, deixa-me extremanente eufórica.

Juntaram-se mais pessoas e pensei,  bom vamos lá fazer um tiktok. Bom, hoje o livro tem 45 mil leituras. Graças a TODOS vocês.
Joana não me esqueci de ti. Adorei cada comentário teu, fiquei surpresa de alguém ter gostado tanto ao ponto de falar comigo no off.

#irmãs das fanfics unidas pelos hots😂😈

Essa frase foi da Érica lá do grupo. Girls adoro-vos a todas, obrigado pelas ideias, pelas conversas e inspirações! TODAS VOCÊS.

Hoje Ice in Bones é muito mais do que capítulos soltos. É uma história completa, tudo graças a vocês. O vosso incentivo fez-me escrever.

Ei, s4turnxmj não me esqueci de ti, acho que todos aqui sabem o quanto adoramos ler os teus comentário. Eu ria tanto e sentia-me feliz.

Agora acabou. Está na hora do adeus que não quero dar mas temos de os deixar ir.

Winter, Blake foi incrível escrever a vossa história. Leitores, foi um prazer imenso escrever isso pra vocês.

Agora antes de dizer adeus, tenho de confessar que tenho pensado imenso em fazer uma continuação. Não sei se adianta ou se irão querer continuar a acompanhar mas bom tenho isto aqui nos rascunhos e gostava de saber...

Querem uma continuação? É só comentarem com um sim ou não... digam-me se devo mesmo investir numa continuação.

Seria uma experiência nova para mim, sendo que nunca tive consegui escrever uma continuação do que escrevo mas estou disposta a tentar alem disso já tenho trabalhado em alguns capítulos quando estava aborrecida ou inspirada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seria uma experiência nova para mim, sendo que nunca tive consegui escrever uma continuação do que escrevo mas estou disposta a tentar alem disso já tenho trabalhado em alguns capítulos quando estava aborrecida ou inspirada.

Bom, agora sim, digo: ADEUS, ATÉ JÁ 🖤

1 | ICE IN BONES [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora