Um coração partido é tudo o que restou
Eu ainda estou consertando todas as rachaduras
Perdi algumas peças quando
Eu o levei, o levei, levei para casa
Tenho medo de tudo que eu sou
Minha mente parece uma terra estrangeira
O silêncio ressoa dentro da minha cabeça
Por favor, me leve, me leve, me leve para casa
ARCADE - DUNCAN LAURENCE
Estou a flutuar no ar, submerso entre a escuridão e nada parece puxar-me para cima. Nada o fará.
Há uma resquício de esperança. E irei agarrar-me a isso com mãos e dentes. O coração dela está fraco mas ainda bate forte o suficiente. Graças ao Kieran, soube.
Assim que as minhas mãos empurram as portas do hospital não poupo a voz.
— Onde é que ela está? ONDE? — antes que passasse, alguém põe-se na minha frente e segura-me.
— Estamos a espera, Blake. — Kieran tinha olheiras pesadas debaixo dos olhos. Não consigo ver direito, ainda tenho o olho coberto pela gaze.
Não sei o que estou a sentir, é tudo uma coisa.
— Esperar? Como é que podem estar a espera, aliás como é que ela pula da porra da varanda e ninguém sabe? — afasto-me dele. Pouco me importa a presença dos pais dela aqui ou das irmãs. A única pessoa que me interessa é ela.
Esfrego as têmporas e luto contra o sentimento de perda, de medo, vazio. Olhos observam-me atentos. Talvez incrédulos.
— Não tivemos tempo. Ela alterou-se quando viu-te caído no gelo. — sigo a direcção da voz suave e calma. Olhos castanhos, alta e magra com um cabelo muito mais volumoso que o da Winter, de caracóis mais fechados. — Sou a Springs.
— A intenção era ir atrás de ti mas teve um ataque psicótico no quarto. — uma mulher mais adulta, apesar de aparência nova dava para saber que era a mãe dela. A razão de tantos transtornos da Winter. Um ataque psicótico? Ela tem tomado a medicação...pelo menos até a última vez que a vi.
A única vez que a vi só a magoei, não fui capaz de dizer-lhe tudo...
— E foi deixada sozinha? Por amor de Deus! — a mão do Sam aperta o meu ombro.
— Não adianta, meu. Pensa nela.
— Ela é minha filha! Está entre a vida e a morte. Carreguei-a ao colo desde bebé, não tentes dar um sermão quando a conheces a meses. — o homem senta-se com as mãos na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1 | ICE IN BONES [CONCLUÍDO]
Romance+18: Romance Universitário com direito a Hockey e vários capítulos de perdição e cabaré, pura depressão... ❄Links das Playlist na minha bio❄ Desconheço melhor forma de descrever esse livro do que esse trecho, divirtam-se e aproveitem. O corpo dele c...