- cap 11 - por sua causa

1.7K 130 4
                                    

Ao desligar o computador, Amélia se sentia feliz e leve como nunca antes. Essa foi a melhor tarde de sua vida e olha que ela já havia ido no show do Zezé De Camargo e Luciano.

A sensação trazia um tal liberdade e uma grande felicidade, a qual, concerteza, ela nunca havia sentido antes. Era incrível saber que havia passado a tarde jogando e conversando com o menino que ela mais admirava. Saber que era possível virar amiga dele, trazia apenas sentimentos mais incríveis para ela.

A verdade, é que ela nunca quis que a sua "fama" trouxesse a amizade dela com Thiago, ela sentia que precisava de algo real, algo físico. Mas viver em um século onde até pedidos de namoros são feitos on-line, não há como escapar.

👤 calango

calango
foi legal hoje
deveríamos jogar mais vezes

eu
sim!
deveríamos mesmo

calango
me diz, como ce começou na rede?

eu
bom.. parece meio bobo falando isso, principalmente para você, mas..
eu comecei na internet por sua causa, eu te assisto desde que você era um pinguelinho de gente e você foi meio que a minha inspiração para começar em tudo isso..
e eu curto jogar e conversar com os outros, apesar de ser muito tímida
eu acho que isso ajuda na timidez na real, mas bom, é isso!

calango
caraca, que legal
é bacana saber que eu servi de inspiração pra alguém, a ponto de fazer a pessoa conseguir fazer algo que am


fala família, perdão por ter desaparecido assim e ter deixado vocês sem saber o desfecho da história... mas final de ano é foda, cheio de comemorações e de quebra logo no primeiro dia do ano, quebrei o dedo do pé.
mas tô com várias coisas prontas e logo mais vou soltando pro ces!

xoxo, I.


a collab, calango Onde histórias criam vida. Descubra agora