- Caralho de onde você tirou a ideia de fingir que tava grávida? - questionou Calango rindo como uma criança.
- Dão sobremesa de graça pra quem faz aniversário, pra quem é pedido em casamento. Decidi inventar uma coisa diferente, aí como eu não tinha enchido o cu de cachaça pensei em falar isso. E deu certo! - disse rindo alegremente - Obrigada pela noite Thi, foi muito bom!
- Que isso Melzinha. Foi bao você ter ficado bêbada e postado o tweet falando que queria collab comigo. Cê é legal demais!
- Ah obrigada! - falou envergonhada - Agora precisamos marcar de ir no Buraco Fundo com a galera, ou marcar de ir em um final de semana na minha casa de praia!
- Opa, casa de praia tô dentro! Mas tem que falar com o Rafa, por conta do rpg, mas manda no grupo, a galera vai adorar! Até breve gravidinha, cuida bem do nosso bebê. - afirmou Thiago lembrando do acontecido da noite.
Ao entrar em sua casa viu Angelica sentada no sofá brincando com Adalberto. O Golden tinha pouco menos de um ano, a primeira vez que Amelia viu o cachorro, sentiu seu coração palpitar mais rápido por ele e logo o levou para casa.
Após contar os acontecidos da noite para Angel, a mais nova foi para o seu quarto e finalmente tomou conta da noite que havia tido. Ser amiga e conversar com seu ídolo, era tudo que ela mais queria em sua vida.
Seus tweets sobre a noite já estavam na rede, assim que entrou em seu whatsapp recebeu uma mensagem de Johny. Seu coração palpitava mais forte toda vez que recebia uma mensagem dele, porém dessa vez isso não ocorreu, porém seu sorriso bobo mostrava que o interesse pelo garoto era mãos que visível.
Oi Mel!
Você ta livre amanhã a tarde?Oi Jo!
Tô sim!Então beleza, amanhã as 15h te pego aí!
Esteja pronta!Pra você eu sempre tô pronta! 😏
😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
a collab, calango
FanfictionAmélia usou a sua fama ao seu favor e decidiu pedir uma collab com o seu streamer predileto da infância: Thiago Elias. O que ela não esperava, era que isso realmente chegaria nele e o tweet seria muito mais que uma brincadeira. 🥈 #collab !!