Eai amiga, tô gata? - questionou Salazar ao sair do banheiro arrumando seu cabelo.
- Pra caralho. Eu pego fácil! Não sei como o Johny não pegou ainda. Até o Gabriel já pegou e eu e o Johny não, quale. - afirmou Neves tirando uma com a cara da melhor amiga.
- Não seja por isso. - sem demoras Amélia foi e beijou sua melhor amiga como se fosse um príncipe encantado. Ambas sabiam que beijos como esse nunca significariam nada, afinal Angelica dizia ser hetero, porém convenhamos, ela realmente não era. - Satisfeita gatinha?
- Mais do que satisfeita. Puxa vida, deu um fogo aqui. - "Ah vai se fuder" afirmou a morena limpando o batom - Mas sério, ta gata demais. Agora vocês vão virar besties tenho certeza!
- É o que eu mais quero! - afirmou logo escutando o interfone tocar. - Epa, minha deixa. Tô indo amg, bota comida pro Adalberto!
- Boa sorte! Vou ficar acordada até você voltar, po deixar.
Ao sair da porta de sua casa, Amélia observou Thiago encostado no portão da casa. Utilizava uma simples camiseta e uma calça jeans, junto de seu boné, incrível como parecia que aquela peça havia sido colada ao corpo do garoto. Não havia muita diferença da roupa da garota, uma calma bege, uma simples regata preta e seu amada camisa branca que apenas acrescentava o visual.
- Oi moço! Você sera meu uber da noite? - questionou Amélia, saindo pelo portão da casa.
- Boa noite madame. Eu mesmo, o endereço será o mesmo que foi mandado por um senhor chamado Thiago? - questionou abrindo a porta do passageiro para a mesma, que logo se sentou.
- Exatamente. Aquele garoto decidiu me fazer uma surpresa. Sabe seu Cláudio, esses jovens de hoje em dia adoram uma surpresa. - afirmou assim que Elias deu partida no carro.
Durante o caminho foram conversando como se não houvesse amanhã, em momentos silêncios desagradáveis tomavam conta do local, porém podemos dizer que isso era apenas pelo começo da tal amizade.
Ao chegarem no local Amélia leu no letreiro "Garden 99". Nunca havia ouvido falar desse local, porém pela sua aparência ao lado de fora parecia algo muito bacana.
- Vamos? - questionou Calango dando seu braço pra a garota cruzar, "Vamos!" ouviu logo em seguida
VOCÊ ESTÁ LENDO
a collab, calango
FanfictionAmélia usou a sua fama ao seu favor e decidiu pedir uma collab com o seu streamer predileto da infância: Thiago Elias. O que ela não esperava, era que isso realmente chegaria nele e o tweet seria muito mais que uma brincadeira. 🥈 #collab !!