cap 34 - paixão

1K 77 10
                                    

As horas pareciam como poucos segundos quando a turma toda estava reunida. Em pouco tempo, todos já estavam alegres, conversando sobre coisas que talvez nem fizessem sentido.

- Eu acho que seria melhor ter olhos nos mamilos do que mamilos nos olhos. - confirmava Zero.

- Eu também. - Bagi, Triz, Mount e Luba também concordaram.

Durante o último mês, Calango e Amélia havi se tornado muito próximos. Havia noite que passavam em claro apenas conversando e contando sobre seu passado, presente e planos futuros.

Em uma das ligações, duas semanas atrás.

- Eu nunca pensei em realmente começar na internet cara, porque tipo, eu sempre tive muta vergonha de até mesmo falar com a minha mãe. - falava Salazar com o telefone ao seu lado olhando para o teto.

- Caralho, mas você começou por que então? Você já disse pra mim que foi por mim, mas se ocê tinha toda essa dificuldade, o que rolou?

- Cara, falando mesmo, você. Eu sempre fui uma pessoa muito excluída, mas depois de começar a assistir você, eu comecei a fazer amigos. Porque eu me inspirava em você e queria ser como você e rolou. Aí ano passado eu decidi entrar na internet e ver o que rolava, só pra conseguir ter alguém pra conversar, porque era ruim encaixar os horários das faculdades com o do pessoal.

- Que bao que deu certo. Se você nunca tivesse começado a gente nunca teria se conhecido. E você é uma pessoa incrível, sério foi bao demais ce ter enchido a cara aquele dia.

Nos dias atuais

Todos decidiram ir a praia, antes que o sol acabasse e a chuva tomasse conta do tempo, o que estava previsto para os dois últimos dias do ano.

Um cooler cheio de bebidas, uma pequena caixa de som, alguns jogos e livros para passar o tempo, estavam postos sobre uma toalha e duas mesinhas que criavam o ambiente particular dos amigos na areia da Praia da Fome em Ilhabela.

Mesmo ficando com Johny há pouco mais de um mês, nenhum dos dois nunca decidiu tomar a iniciativa e ter algo sério, tambem havia a possibilidade possibilidade Johny voltar para seu pais Natal a qualquer instante, pois isso o mesmo nunca deu um passo a frente na relação. Contudo, Amélia começou a sentir algo a mais por um de seus novos amigos. 

Os olhares de ambos durante o dia eram magníficos, a porra das borboletas no estômago tomavam conta de Salazar quando seus olhos se encontravam com o do garoto. Sua nova paixão tinha nome e sobrenome, Thiago Elias.

a collab, calango Onde histórias criam vida. Descubra agora