Um dia já havia passado desde a ida de Johny, hoje já era dia 28 de Dezembro e de acordo com o clima tempo a partir da manhã seguinte a chuva tomaria conta do país.
O clima entre todos estava incrível, mas Amélia ainda estava preocupada, mesmo com as mensagens de Rivers e pensava o tempo inteiro no que ele havia lhe falado "Fala com o Calango por mim, pelo o que a gente teve."
De acordo com o cronograma de festas, naquela noite a festa neon finalmente tomaria forma. Durante a tarde os amigos se empenharam em decorar a casa e fazer maquiagens que brilhariam no escuro.
- Caralho. Ficou incrível! - afirmou Rakin ao ver a sala decorada.
- Ficou demais! - constatou Felps.
- ⌚ -
- Tá bom assim? - questionou Cau ao sair do banheiro, assim que a garota terminou de se arrumar.
- Tá gata demais! - afirmou Lorena.
- Mulherão da porra! - constatou Gi.
Ao estarem todas prontas, as garotas finalmente saíram do quarto. Todas deslumbrantes.
- Caralho. - afirmou Cellbit ao ver Lorena descendo as escadas.
A festa finalmente começou. Bebidas, músicas e luzes tomavam conta do momento. Cada segundo trazia uma felicidade extrema para todos que estavam dentro daquela casa.
A fim de conversa com Thiago sobre o assunto delicado, Amélia bebeu tudo que tinha direito, assim o álcool agiria em seu corpo, fazendo a mesma ter mais coragem.
- Thiago. Posso falar com você? - questionou Amélia sussurrando no ouvido do mais velho - Beleza, vem comigo.
Salazar pegou na mão do garoto e o levou para o seu quarto, querendo ter um momento sem muito barulho, podendo ouvir a voz calma do Elias ao seu lado.
- Bom.. caralho, eu não sei como falar isso. - disse colocando a cabeça entre as penas.
- Eita madame, calma. No seu tempo. - afirmou Thiago passando a mão nas costas da mais nova.
- Vamo de uma vez. Eu acho que eu tô gostando de você. - falou rapidamente - Faz umas semanas já, toda vez que eu converso com você, que eu fico perto de você, eu sinto a porra das borboletas no meu estômago, eu me sinto em casa, eu me sinto bem. Eu sei, eu tava com o Johny, mas ele que mandou eu falar com você e nos dois nunca namoramos, nunca tivemos nada sério. A gente se curtia, então rolou.
- Caralho. - suspirou aliviado - Eu também tô curtindo você. Eu sinto a mesma coisa. Eu queria te falar mas tinha o Johny. Porra eu tava tava sentindo em um filme adolescente, onde o mocinho quer ficar com a mocinha mas tem um obst...
Um beijo. Durante a fala de Thiago, Amélia juntou seus lábios. Naquele momento se sentia nas nuvens, era possível ver que ambos ansiavam por aquele momento há um tempo. O desespero no beijo era evidente, porém era calmo, doce e raro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a collab, calango
FanfictionAmélia usou a sua fama ao seu favor e decidiu pedir uma collab com o seu streamer predileto da infância: Thiago Elias. O que ela não esperava, era que isso realmente chegaria nele e o tweet seria muito mais que uma brincadeira. 🥈 #collab !!