cap 29 - a gente

1.1K 75 9
                                    


Um piquenique. Johny tinha pensado em tudo quando preparou essa tarde. Há semanas Amélia e o garoto estavam ficando as escondidas, ninguém sabia, nem mesmo Angelica.

- Que coisa linda Jo! - afirmou Salazar em êxtase, logo beijando a bochecha do mesmo.

- Por você eu faço qualquer coisa. - disse acariciando a cintura da mais nova e beijando sua testa.

Uma música calam saia da caixa de som, várias guloseimas postas sobre uma simples toalha que cobria a grama, era tudo que fazia o momento ser ele e ele mesmo.

Horas depois ambos já estavam alegres, melhor para não dizer que estavam bêbados. Uma calma melodia ecoava do violão da mão de Johny, uma bela canção saia da sua boca, ecoando pelos ouvidos da garota.

- I never though taht I could love someone again.
But when you crossed my way I knew you were the one. 

- Caralho, que coisa linda. Ninguém nunca fez algo tão lindo para mim antes. - afirmou com os olhos marejados - Obrigada por isso. Obrigada por simplesmente ser você e acabar sentindo o mesmo que eu. - logo puxou a nuca do mais velho para para perto de si, colando seus lábios.

As mãos de Rivers percorreram o corpo de Salazar como se soubesse cada curva de olhos fechados, logo puxou a cintura da mais nova, os deixando quase como um só.

- Eu preciso contar pra Angel sobre nós dois. - constatou Amélia deitada na grama, minutos após o beijo se encerrar.

- Eu também preciso contar pro JJ. - completou o mais velho.
- ⌚ -

- AMELIA SALAZAR POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU ANTES? EU TE PEGO NA PORRADA SUA VADIA. - gritava e exclamava Angélica, seus gritos eram de indignação, nada além disso - Por que você não me contou antes? Mas sério, só me fala uma coisa, cê ja transou com ele?

- ANGÉLICA! Como diz a Turma do Pagode "Deixa em off. Off nosso amor é mais gostoso em off." Não garota, eu sou de família, quale. - disse logo sentindo seu celular vibrar no bolso traseiro. Minutos antes de sair com Johny mandou uma mensagem no grupo com os streamers, os chamando para ir na sua casa de praia.

a collab, calango Onde histórias criam vida. Descubra agora