- CHEGA DE MENTIRAS DE NEGAR O MEU DESEJO, EU TE QUERO MAIS QUE TUDO, EU PRECISO DO TEU BEIJO, EU ENTREGO A MINHA VIDA, PRA VOCÊ FAZER O QUE QUISER DE MIM! SO QUERO OUVIR VOCÊ DIZER QUE SIM... - Angelina e Gabriel cantavam alegremente no karaoke do bar.
Os amigos já estavam no local há mais de uma hora, o álcool já tinha começado a fazer efeito em suas veias, o que lhes deu coragem para subir ao palco e cantar as músicas.
- Caralho, vocês como cantores são ótimos amigos! - afirmou Lilian rindo após os amigos se sentarem na mesa.
- Obrigada pelo incentivo gatinha. - retrucou Angel em tom de deboche.
- Vou no banheiro família, já volto. - afirmou Mel, se retirando da mesa.Ao andar pelo estabelecimento reconheceu muitos rostos, afinal o Buraco Fundo era como sua segunda casa. Frequentava aquele bar desde a época que entrou na faculdade de arquitetura, todo aquele conteúdo era pesado demais para entrar em sua cabeça, então a cachaça foi sua grande amiga.
- Perdão! - exclamou a garota ao esbarrar em um garoto que estava se levantando do banquinho. - Eu tava meio distraída, eu te machuquei?
- Que nada! Fica d.. - afirmou o garoto que quando se virou, não conseguiu finalizar as palavras.
- Calango? - questionou a garota, seu corpo era adrenalina pura, uma feição de felicidade logo brotou em seu rosto, se sentia como uma criança que acabou de ganhar aquele brinquedo que ansiava por meses.
- Mel! - exclamou o mais velho em êxtase. - Que bacana ver você por aqui, não sabia que vinha ao Buraco Fundo.
- Que bacana encontrar você aqui! Por causa da faculdade acabo vindo bastante aqui, é foda todo o conteúdo de arquitetura sabe.
- Caralho, além de streamer você faz faculdade? Bao demais. - afirmou surpreso. - Ah, gente essa é a Mel. Mel, esses são Xinim, Mount e Zero! Acho que você já os conhece.
- Oi gente! Que prazer conhecer vocês pessoalmente.
A garota conseguia passar uma calma e uma paz enquanto falava com os famosos, mas só ela sabia a festa que estava acontecendo dentro de si. Queria gritar, pular, chorar, todas as emoções se mostraram dentro de seu corpo, parecia que iria explodir a qualquer instante.
Thiago também se encontrava eufórico. Por mais que tivesse trocado poucas mensagens com a garota, já estava sentindo uma amizade incrível se formando.
- Oi Mel! Prazer! - afirmou Mount indo em direção da garota, dirigindo um beijo na bochecha da mesma.
- Fala Melzoca! Prazer! - continuou Zero, que esticou o braço e apertou a mão da mesma em forma de cumprimento.
- Melzinha! - falou Rafael eufórico, havia visto a garota poucas vezes, porém se falavam com uma frequência, era incrível para ambos essas conversas, convenhamos, Amélia e Guaxinim tinham a cabeça muito parecida.
Poucos minutos depois, os dois grupos de amigos se juntaram em uma mesa maior no bar. A sensação de euforia era muito presente no corpo de Amélia, Angelica e Gabriel. Por mais que convivessem com Lilian e as vezes alguns outros famosos, nunca haviam se sentado em uma mesa de bar com eles, nunca haviam conversado como amigos com eles.
Amélia por si, foi ao banheiro e surtou como uma criança. Sentia que tudo era surreal, que tudo era um sonho bom para acabar. Seu corpo era preenchido de adrenalina e felicidade. Se sentia viva com nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a collab, calango
FanfictionAmélia usou a sua fama ao seu favor e decidiu pedir uma collab com o seu streamer predileto da infância: Thiago Elias. O que ela não esperava, era que isso realmente chegaria nele e o tweet seria muito mais que uma brincadeira. 🥈 #collab !!