Capítulo 3

1.2K 98 24
                                    

Andi Pov.

_ Vamos, estou esperando a resposta - Fala irritada.

_ Ela estava indo buscar um remédio na enfermaria para mim Lourdes - Fala a MJ surgindo na porta atrás de mim me salvando dessa. - Estou morrendo de dor de cabeça e cólica - Termina fazendo cara de dor.

_ Isso e como não tínhamos remédio aqui ia até lá ver se alguém tinha - Falo entrando na história rezando para que ela acreditasse e fosse embora dali logo.

_ Não seja por isso, eu tenho - Fala olhando para gente desconfiada. - Vou buscar para você e quando voltar, quero ver todas dentro do quarto prontas para dormir.

_ Tudo bem Lourdes, pode deixar - Fala MJ me puxando para dentro - Vamos ficar esperando. - Fala MJ sorrindo para a senhora à nossa frente que ainda parecia desconfiada.

_ Eu não demoro… - Fala olhando para gente mais uma vez e sai.

_ Entra Andi, tenta ligar para ela - Fala MJ me convencendo a entrar.

Entro e fico tentando andando de um lado para o outro, mas só dá desligado, tento ligar mais algumas vezes, mas não dá em nada, jogo o celular no sofá irritada.

_ Merda, só dá desligado - Falo irritada passando as mãos pelo rosto, eu estava com medo, com muito medo de perder ela.

_ Calma, às vezes ela acabou dormindo e esqueceu de colocar o celular para carregar - Fala MJ tentando me acalmar.

_ O que aconteceu? - Pergunta Jana saindo do banheiro olhando confusa para a gente.

_ Luka ligou perguntando pela Emilia, deixou a Andi preocupada e agora a Emilia não atende o celular. - Fala MJ fazendo um resumo de tudo.

_ A droga do celular dela só dá desligado. - Falo sentando no sofá suspirando frustrada.

_ O celular dela deve ter descarregado e ela esqueceu de colocar para carregar - Fala Jana também tentando me acalmar. - Porque não vai até o quarto dela? - Pergunta sentando na cama dela.

_ Eu até ia, mas a Lourdes me pegou no flagra e daqui a pouco deve estar por aí de novo. - Suspiro pesado.

_ Ela deve estar bem Andi, amanhã ela vai aparecer aqui bem cedo para te buscar e te levar para tomar café - Fala MJ sorrindo de leve.

_ Ela faz isso? - Jana pergunta confusa.

_ Sim, ela vem me buscar para a gente tomar café e eu costumo ir lá dar boa noite - Falo com um leve sorriso lembrando.

_ Porque eu nunca vi isso? - Pergunta Jana ainda mais confusa.

_ Porque você sempre sai antes dela chegar - Foi MJ que respondeu dessa vez. - Se tivesse mesmo acontecido alguma coisa de errado a gente já saberia, pode ter certeza. - Completa MJ me tranquilizando.

_ É verdade, notícia ruim chega cedo, amanhã ela aparece e com certeza terá uma boa explicação para tudo isso - Fala Jana e de certa forma elas tinham razão não adiantava ficar assim, tinha que esperar até amanhã para saber o que aconteceu.

_ É vocês têm razão, eu vou tentar dormir um pouco e esperar até amanhã para saber o que aconteceu - Falo me dando por vencida. - Até porque a Lourdes vai ficar de olho na gente agora a noite toda. - suspiro levantando e indo até minha cama.

_ Eu ainda vou ter que tomar os remédios sem estar doente, você me deve uma - Fala MJ se jogando no sofá que eu estava antes.

_ Foi ideia sua - Falo rindo. - Mas obrigado, te compro um chocolate depois.

Rebelde Netflix - Andi e EmiliaOnde histórias criam vida. Descubra agora