Capítulo 8

957 72 32
                                    


Emilia Pov.

_ Ok - Respiro fundo olhando os dois. - Me falem então o que vocês queriam que a gente fizesse? - Pergunto olhando os dois.

_ Não sei, qualquer coisa que não colocasse você em perigo, eu já ficava feliz - Responde Andi.

_ Te colocar em perigo definitivamente não me parece solução para nada. - Fala Luka.

_ Mas essa é a única opção que temos, ele não espera que eu conte tudo a vocês - Falo calma. - Isso nos dá tempo e vantagem sobre ele, mesmo que seja pouca, eu entendo que estão preocupados, mas eu estou aqui com vocês dois e assim vocês podem pelo menos acompanhar de perto tudo o que está acontecendo. - Continuo tentando deixar eles mais calmos.

_ Eu sei, mas... - Fala Andi suspirando frustrada.

_ Mas saber que você precisa se colocar em perigo para que a gente possa ficar bem não me tranquiliza. - Completa Luka.

_ Nada vai acontecer... Sei que vou ficar bem justamente porque tenho vocês dois ao meu lado - Falo dando um leve sorriso. - Sei que não vão deixar que nada de ruim aconteça comigo. - Falo e vejo que isso deixou eles mais confiantes.

_ Não vamos mesmo. - Fala Luka e vem até mim me abraçando. - Agora preciso ir, não vou deixar fazer isso sozinha, vou atrás da nossa outra pista. - Fala me deixando confusa.

_ Que pista? - Pergunto olhando para ele confusa.

_ A menina que beijou a Andi, acho que ela pode nos levar a quem está por trás disso. - Responde como se não fosse nada me deixando preocupada e receosa.

_ Não acho que seja uma boa ideia, ela sabe que é meu melhor amigo se for atrás dela, ela vai direto contar para quem está por trás disso que você está atrás dele e ele pode ficar mais cuidadosos dificultando ainda mais nossa parte - Falo suspirando. - E acho que ninguém aqui quer que ele se sinta acuado e comece a agir mais depressa, né? - Pergunto para eles.

_ Emi tem razão Luka isso pode colocar ela em perigo ainda mais. - Fala Andi olhando para ele.

_ Relaxem, eu sei disso, então não se preocupem, não vou fazer nada que coloque você em perigo - Fala Luka me olhando. - Ou melhor, nada que te coloca ainda mais em perigo - Termina me fazendo suspirar me dando por vencida, confiava nele mais que tudo e sabia que ele realmente não faria nada que piorasse minha situação.

_ Tudo bem... Tenha cuidado - Falo com um leve sorriso.

_ Pode deixar, se cuide também. - Fala dando um beijo na minha testa e olha a Andi. - Não a deixe sozinha cunhadinha.

_ Pode deixar, cunhadinho. - Responde Andi rindo e Luka se despede e sai nos deixando sozinhas .

_ Ok, agora somos só eu e você - Falo depois de um tempo olhando para ela emburrada e vou indo até ela que ainda estava sentada no sofá sentando no seu colo fazendo ela virar o rosto para o lado com um bico nos lábios. - Para com isso vai - Beijo seu pescoço vendo seu corpo responder ao meu beijo se arrepiando.

_ Para, eu tô brava... - Sussurro me fazendo rir e beijar de novo dando um chupão ali em seguida fazendo ela colocar as mãos na minha cintura apertando a mesma.

_ Você o que? - Sussurro rouca em seu ouvido chupando o lobinho da sua orelha fazendo questão de encostar meus dentes de leve só para provocar ela.

_ Não me provoque Emilia, ainda mais se não tiver a intenção de terminar o que está começando. - Fala com a voz rouca suspirando.

_ E quem disse que não tenho? - Sussurro de volta provocando um pouco mais e ela me olha com aqueles olhos lindos e cheios de desejos me puxando para um beijo intenso e até um pouco bruto, sabia que ela estava descontando a raiva por eu não ter contato tudo para ela antes e também por não poder fazer mais nada para me proteger, mas definitivamente aquilo não era um problema para mim, muito pelo contrário, só estava deixando tudo mais gostoso isso sim.

Tiro a jaqueta do uniforme que ela estava usando jogando longe sem quebrar o beijo levando minhas mãos até sua nuca arranhando a mesma do jeito que sabia que tirava ela do sério, ela suspira contra meus lábios levando as mãos até minha bunda apertando firme me puxando mais para ela, me fazendo gemer baixinho contra seus lábios.

_ OPAAA... Desculpa, eu não vi nada - Fala MJ entrando do nada no quarto assustando a gente me fazendo sair do colo da Andi rápido olhando para MJ e dando um sorrisinho sem graça.

_ Desculpa... - Falo coçando a nuca e mordendo o lábio contendo o sorriso, ainda estava ofegante pelo beijo.

_ Poxa MJ, justo agora? - Resmunga a Andi me fazendo olhar para ela a repreendendo com o olhar. - O que foi? Eu só estou falando a verdade. - Resmunga me fazendo segurar o riso.

_ Desculpa, eu não sabia. - Responde MJ, ela não parecia bem, parecia triste e frustrada.

_ O que aconteceu MJ? Você não parece bem. - Falo sentando do lado da Andi no sofá e colocando minhas pernas sobre as dela.

_ Dixon... - Fala suspirando. - Fui tentar conversar com ele, mas ele não olha na minha cara, ele tá todo grosso e ignorante comigo - Fala com os olhos cheios, ela realmente gostava dele, ela não merecia passar por tudo isso por causa de um erro.

_ Vou te dar um conselho, para de correr atrás - Falo e as duas me olharam confusas. - Você errou e tá tudo bem, todo mundo erra, você teve seus motivos, você reconheceu seu erro e eu nem acho que tenha sido um erro tão grande assim, então para de tentar fazer as pessoas te desculpar, se elas não entendem seu lado foda-se, você fez pelo seu sonho e por mais que tenha sido um erro, foi um erro justificável, você fez porque seus pais estavam ali esperando para ver você cantar e mostrar para eles que você nasceu para viver da música então de verdade não se arrependa tanto por lutar pelo seu sonho e acabar errando no meio do caminho, é normal, aprenda com esse erro e continua seguindo em frente. - Falo mostrando para ela meu ponto de vista.

_ É faz sentido... - Fala a Andi. - Também acho que já deu de ficar pedindo desculpas, você já pediu desculpas, já fez a sua parte, dá um gelo e mostra que tá seguindo em frente que a pessoa vai cair na real e vê o quanto ela tá sendo babaca. - Fala Andi e eu sorrio orgulhosa dando um beijo em sua bochecha.

_ Isso aí - Sorrio largo.

_ Obrigado meninas - Fala e eu olho pra ela, ela parecia melhor e estava com um sorrisinho no rosto. - Vocês são tão lindas juntas - Fala parecendo realmente feliz em ver a gente assim.

_ Eu também acho - Fala Andi me abraçando me fazendo rir.

Ficamos um tempo ali conversando, sobre coisas aleatórias fazendo companhia para MJ, ela estava muito sozinha esses dias. Quando ela decidiu ir dormir, aproveitei para chamar a Andi para dormir comigo no meu quarto, felizmente ela aceitou e eu fiquei esperando ela se arrumar, até escutar meu celular tocar, suspiro pesado já sabendo que devia ser a resposta do desocupado ops desconhecido, pego o celular olhando as mensagens que o ele tinha acabado de mandar.

Desconhecido on.

Desconhecido: Você sabe que não está em posição de exigir nada aqui não é?
Desconhecido: Mas como realmente gosto de você e concordo que se tirar você deles, já será sofrimento o suficiente para eles, eu aceito sua proposta.
Desconhecido: Mas se eu sacar que está tentando me enganar eu acabo com a vida de vocês e não me desafie que eu sei exatamente o que fazer para acabar com vocês rapidinho, está avisada...
Desconhecido: Volto depois com instruções do que deve fazer...

Desconhecido off.

Revirou os olhos e bloqueio o celular, vou deixar para me preocupar com esse babaca amanhã, hoje a única pessoa que terá toda minha atenção é a minha namorada gostosa que está nesse exato momento terminando seu banho para passar a noite comigo, então que esse desconhecido de merda vá tomar no meio do cu dele.

Luka Pov.

Assim que saí do quarto das meninas fui atrás da garota que beijou a Andi mais cedo, ela era uma pista importante, sabia disso, mas tinha que ter muito cuidado em como ia fazer para conseguir as informações dela, não podia piorar a situação da Emi, tinha que ser cuidadoso e sutil, por isso decidi seguir ela pelo resto do dia acompanhando sua rotina assim amanhã daria um jeito de ir me inserindo nela aos poucos, fingindo não saber que ela era a menina que beijou a Andi, assim vou poder ir me aproximando aos poucos sem chamar muita atenção. Então passei o resto da tarde e parte da noite toda seguindo essa garota, ela foi para aula de música, depois foi a diretoria, logo depois conversou com algumas amigas sobre estar indo muito mal nas aulas e precisar de notas, logo depois foi para o quarto e ficou um bom tempo lá, fiquei de vigia por um bom tempo, mas nada acontecia, a rotina dela era normal demais, ou melhor, entediante demais, nem sair a noite depois do toque de recolher ela sai, o que é muito estranho levando em conta que quase todo mundo não respeita isso. Talvez eu só tenha pegado ela em um dia ruim? Não, não acho que seja isso, mas o que será? Suspiro já desistindo de ficar ali quando do nada, alguém vestido com uma capa preta bate na porta dela, a pessoa estava realmente toda de preto, não dava para ver nada que eu pudesse procurar depois entre as pessoas da escola, ela não demora a abrir, eles ficam lá por mais ou menos uns 30 minutos lá dentro, até ela abrir a porta de novo olhar para todos os lados se certificando que não tinha ninguém e então dá espaço para essa pessoa sair, ela sai com a cabeça baixa e por causa do capuz grande não consigo reconhecer nada, então a garota entra no quarto de novo e eu resolvo seguir essa tal pessoa e descobrir quem é, ando em uma certa distância, para não ser percebido e tento fazer o mínimo de barulho possível, estava tão concentrado na perseguição que nem percebi quando o Dixon se aproximou tomando me fazendo levar um baita susto.

_ O que você está aprontando Luka?- Foi o que ele perguntou surgindo do nada.

_ Ain invocação do capeta, quer me matar? - Resmungo olhando irritado para ele, odeio levar susto. - Sua mãe nunca te falou que é falta de educação chegar assim, sem fazer barulho? - Pergunto me recuperando do susto.

_ Ela até tentou, mas não deu em nada - Fala rindo da minha cara me fazendo revirar os olhos. - Mas o que estava fazendo? Parecia que estava seguindo alguém - Pergunta me lembrando o que realmente estava fazendo ali.

_ Droga, cadê? - Pergunto olhando na direção que a pessoa estava, mas não tinha ninguém. -Droga, eu não acredito, ele sumiu - Falo irritado começando a ir para mais perto de onde a pessoa estava com o Dixon no meu pé, mas não tinha ninguém. - Merda, perdi ele e a culpa é sua idiota. - Falo irritado, tinha deixado nossa melhor chance escapar, não acredito nisso, suspiro frustrado.

Rebelde Netflix - Andi e EmiliaOnde histórias criam vida. Descubra agora