Capítulo 2

1.8K 96 25
                                    

Emilia Pov.

Sento no sofá que tinha ali e respiro fundo, só me vinha uma pessoa à mente e era o Sebas, mas ele faria isso só porque não cantei com ele?! Não, ele sabia que isso também teve consequências para mim, ele não precisava perder tempo para se vingar de mim, ou precisava?! Suspiro e resolvo responder.

Desconhecido on.

Eu: Sebas é você?

Desconhecido off.

_ Que pergunta mais idiota Emilia, é lógico que ele não vai falar que é ele mesmo - Falo frustrada comigo mesma e então escuto meu celular tocar avisando que tinha chegado mensagem.

Desconhecido on.

Desconhecido: Oh, não minha querida, aquele ali não tem competência para uma coisa dessa, apesar de ter os contatos.

Desconhecido: Não tente descobrir quem eu sou, você não vai conseguir.

Desconhecido: Mas sim, um dos motivos pelo qual você está passando por isso agora é ele e também a sua namoradinha e a bandinha dela, vou me vingar de todos eles, mas a primeira a sofrer será sua namoradinha e você como consequência.

Desconhecido off.

Leio e releio aquilo algumas vezes tentando entender quem podia ser e se realmente teria o poder de fazer isso, droga minha vida já não estava fácil, agora vai ficar impossível.

Desconhecido on.

Eu: O que quer de mim?

Desconhecido: De você nada, só quero que saiba que sua felicidade e seus dias no México estão contados...

Eu: Você não teria esse poder, só está blefando para me assustar.

Eu: Mas saiba que isso não está funcionando e nem vai funcionar.

Desconhecido: Só estou te avisando para que saiba, que tudo que está prestes a acontecer com você é culpa do que fez na batalha de bandas e pelo que sua namoradinha e os amiguinhos dela fizeram também.

Desconhecido off.

Suspiro pesado deixando o celular de lado passando a mão pelo meu rosto, era só o que me faltava, o que vou fazer agora?! Suspiro desistindo de sair dali hoje, precisava de pensar sobre tudo isso que estava acontecendo ou só esquecer que minha vida estava virando um pesadelo, pensei em ligar para o Luka e contar o que estava acontecendo, mas ele devia estar ocupado então só tiro print da conversa e mando para ele.

Loiro Azedo on.

Eu: *Foto*

Eu: Devo me preocupar?

Loiro Azedo off.

Suspiro olhando para o teto, eu podia só ignorar e continuar tentando, mas isso poderia explicar a falta de resposta das gravadoras ou não, droga eu vou acabar enlouquecendo, pego meu celular e saio dali, já estava perto do toque de recolher, mas quem se importa não é mesmo?! Vou até uma sala de música que não era muito frequentada e sento na frente do teclado, já que não posso fazer nada por enquanto vou pelo menos compor, desligo o celular e fico ali o resto da noite.

Andi Pov.

Depois que a Emilia me deixou na sala de ensaio fiquei lá a tarde e parte da noite com eles, estávamos discutindo sobre as propostas das gravadoras e como ficaríamos sem o Luka, se íamos ou não atrás de outro integrante, ou tentava trazer ele de volta, para mim era só tentar falar com o Luka sobre isso e depois chamar minha garota para a banda também é claro, isso deixaria tudo perfeito aos meus olhos, mas nem todos concordam com isso ainda e não dava para forçar muito agora já que a única coisa bem clara ali era que a banda estava por um fio, não via a hora de sair dessa tensão toda e poder ir ver minha garota, ela estava bem quieta e pensativa desde a final, ela parecia muito feliz por mim, mas também parecia que algo estava a incomodando muito. 

Depois da tortura que foi conversar sobre as propostas com aquele clima chato, ouvimos a música nova que a MJ compôs e tivemos que concordar que a música era perfeita. Quando finalmente acabou nossa reunião fui direto para o quarto, entro e resolvo tomar um banho vai que dou sorte e consigo ver minha garota, sorrio boba com isso.

_ Minha garota... - Sussurro e mordo meu lábio tentando conter o sorriso idiota, isso soava tão bem, poder chamar a garota mais linda que já vi na minha vida de minha, era bom demais para ser verdade. - Ok, preciso ver ela agora. - Deixo o celular de lado e corro para o banheiro.

Tomo um banho rápido, pego uma roupa mais casual, quase um pijama, me arrumo e saio do banheiro vendo as meninas ali, cada uma no seu canto em total silêncio.

_ Vocês deviam para de frescura e conversarem logo, isso já tá ficando insuportável. - Falo pegando meu celular sem tirar os olhos delas.

_ Eu já reconheci o meu erro e, já pedi perdão não tem mais o que fazer - Fala MJ me olhando.

_ Até porque você já fez o suficiente na final das batalhas - Fala Jana me fazendo revirar os olhos, sabia que parte disso era por causa do Dixon já que eles eram bem próximos.

_ Jana, ela já entendeu e você ficar jogando isso na cara dela só vai trazer problemas para a banda, todo mundo aqui erra, então já chega disso - Falo irritada com aquela situação.

_ Obrigado... - Fala MJ me olhando com um leve sorriso, enquanto a Jana só levanta e vai para o banheiro. - Vai para onde? - Pergunta tentando mudar de assunto.

_ Ver a Emilia - Respondo sem conseguir conter o sorriso.

_ Vocês são muito lindas juntas, fico feliz que está dando tudo certo entre vocês. - Fala toda animada e com os olhos brilhando.

_ É eu... - Sou interrompida pelo meu celular tocando, olho o mesmo vendo que é o Luka me ligando, estranho e atendo. - Luka? - Pergunto confusa e curiosa.

_ O que diabos vocês têm contra responder as mensagens? - Pergunta irritado me deixando confusa.

_ Eu não vi - Respondo ainda confusa e olho para MJ que me olhava curiosa.

_ Ah, tanto faz - Fala ainda irritado. - Está com a Emilia? me diga que está com ela e que só vai passar o telefone para ela e eu vou xingar ela de todos os palavrões que eu lembrar - Fala me fazendo perceber que ele não estava só irritado, mas preocupado também, o que me deixou em alerta.

_ Não, eu estava indo até o quarto dela agora? Aconteceu alguma coisa? - Pergunto, mas ele não responde. - Luka, responde... Aconteceu alguma com a Emilia? - Pergunto passando a andar de um lado para o outro.

_ Não Andi, está tudo bem... - Ele parecia mais calmo ou queria que eu pensasse isso. - Ela só tem essa mania chata de não me responder. - Ele fez uma breve pausa como se pensasse no que falar. - Quando encontrar ela pede para ela me ligar Andi, por favor e desculpa por te preocupar achei que ela estaria com você e quis fazer uma brincadeira, desculpa. - Fala e desliga sem me deixar responder me deixando confusa e bem preocupada.

_ Droga, ele desligou, preciso ir MJ tenho que encontrar a Emilia agora - Falo saindo do quarto e dando de cara com a Lourdes.

_ Onde a senhorita pensa que vai a essa hora? - Fala me olhando séria me fazendo suspirar, só preciso ver minha garota e saber se ela está bem droga, mas pelo jeito hoje vai ser difícil.


____________________________________________________________

Bom já que gostaram tanto resolvi postar esse aqui que acabei de escrever também, se tiver algum erro arrumo depois ok?! Bom, até qualquer hora bjsssss.

Rebelde Netflix - Andi e EmiliaOnde histórias criam vida. Descubra agora