Emilia pov.
Uma semana tinha se passado desde a final da batalha de bandas e como esperado os Rebeldes ganharam, além de terem conseguido tirar o Sebas de vez da escola, bom falando sobre mim e a Andi, estamos bem, não estamos namorando oficialmente ainda, mas é como se estivéssemos, só falta mesmo o pedido para oficializar. Uma coisa meio inusitada aconteceu eu e o Luka estamos cada vez mais próximos apesar dele não estar mais na escola, já tentei convencer aquele loiro azedo a tentar voltar para a escola, porém, ele está focado em ficar o mais longe possível do seu pai, eu entendo e faria o mesmo se fosse ele. Tirando isso eu estou correndo atrás de umas gravadoras também, preciso conseguir um contrato se quiser continuar aqui, mas até agora nada, isso tem me tirado o sono apesar de não estar comentando ou transmitindo essa minha preocupação a mais ninguém, ninguém além de mim precisa perder o sono por isso.
Suspiro pesado olhando o céu, estava no jardim, sentada embaixo de uma árvore sozinha, estava precisando pensar no que fazer, não tinha mais muito tempo e os contratos que podia ter ganhado se tivesse ganhado a batalha de bandas já era, suspiro fechando os olhos e encostando a cabeça na árvore.
_ O que faz aqui sozinha? - Fala Andi me fazendo sorrir assim que escuto sua voz e abro os olhos lentamente.
_ Estava só pensando - Respondo olhando para ela.
_ E no que tanto você pensa? - Pergunta sentando ao meu lado.
_ Em nada demais - Respondo e roubo um selinho fazendo ela dar aquele sorriso fofo que eu estou cada vez mais rendida por ele. - Você não devia estar na aula? - Pergunto lembrando que ela tinha aula nesse horário.
_Humm… - Ela resmunga baixinho e esconde o rosto no meu pescoço. - Eu estava com saudade - Sussurou. - E odeio biologia. - Completa me causando uma risadinha.
_ Então é melhor sairmos daqui antes que alguém te veja - Faço carinho em seu cabelo e ela começa a ronronar como um gatinho o que eu achei a coisa do mundo.
_ Tá bom aqui - Murmurou manhosa.
_ É, mas se alguém da direção passar e te ver aqui, você vai ser obrigada a ir para a aula e ainda pode ficar de detenção por uma semana - Falo parando com o carinho se não a gente não sairia dali nunca.
_ Tudo bem. - Suspira me fazendo arrepiar. - Podemos ficar lá no meu quarto, não tem ninguém lá. - Fala tirando o rosto do meu pescoço me olhando.
_ Ok, então vamos para lá - Ela levanta me ajudando a levantar também e saímos dali de mãos dadas indo até o quarto dela.
É tão gostoso estar com ela, mas também é diferente, acho que nunca gostei de alguém assim e isso me assusta porque sinto que a qualquer momento vou acabar fazendo merda e perder ela, nunca tive medo de perder alguém assim isso tudo é muito novo para mim.
Entramos no quarto e eu me jogo no sofá que tinha ali.
_ Como estão as coisas na banda? - Pergunto olhando para ela que estava vindo até mim depois de fechar a porta.
_ Um pouco estranhas, o pessoal ainda está chateado com a MJ pelo que aconteceu na batalha de bandas, mas mesmo assim estamos ensaiando e analisando as propostas das gravadoras - Fala parando a minha frente, tiro minhas pernas do sofá dando espaço para ela sentar e assim que ela senta coloco minhas pernas em cima das dela.
_ Logo as coisas voltam ao normal, é só questão de tempo, ela errou, mas no fundo todos sabem que não foi por mal - Falo olhando para ela.
_ Eu não sei, Jana não fala direito com a MJ fora do ensaio e Dixon é o que ficou mais magoado com a atividade dela - Fala e suspira encostando a cabeça no encosto do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde Netflix - Andi e Emilia
FanficA história começa uma semana depois que acabou a primeira temporada, espero que gostem.