Capítulo 14

580 48 23
                                    


Uma semana depois...

Emilia Pov.

A semana tinha passado voando assim como o final de semana, muita coisa aconteceu desde o dia em que os alunos novos chegaram, então vamos por partes, vou começar pela Hope, bom apesar da minha desconfiança no começo, nós estamos bem próximas, ela conseguiu vencer toda minha resistência e se tornou uma grande amiga, passávamos grande parte do dia juntas, ela sempre estava comigo e com o pessoal, e culpa disso foi que ela e o Sebas caíram no mesmo grupo que eu, o que fez com que a gente se aproximasse muito, inclusive às vezes ela e o Sebas brigavam para decidir quem ficaria comigo primeiro caso a Andi fizesse besteira, sim eles fazem isso, mas eu deixei de me importar com essas brincadeiras deles há muito tempo. O Sebas, vinha surpreendendo muito a todos nós, ele nem parecia o Sebas que todos conheceram quando entraram na escola, estava mais para o que eu conheci quando cheguei aqui, o que namorei e apesar do interesse claro em só querer fama, me fez muito feliz e me ajudou muito também. Agora sobre a Batalha de bandas os rebeldes resolveram que iriam participar abrindo mão do outro contrato que tinham ganhado pra arriscar ganhar outro junto com a gente, então estávamos ensaiando todos justos, como é eu, o Sebas e a Hope que cuida da preparação deles para as batalhas, conversamos com eles e tornamos a MJ a vocalista principal, gosto muito da voz da Jana, mas a da MJ era perfeita para aquilo e merecia o lugar de voz principal, nem preciso falar que gerou muitas brigas com a Jana não é? Mas, ela não tinha escolha se não aceitar, afinal era a gente que decidia isso, essa foi a única mudança que fizemos, de resto estava perfeito, até que estava sendo legal passar um tempo em paz com todos e por falar em paz uma pessoa que nunca mais apareceu foi o desconhecido, ele não tinha mandado mais mensagens nem para mim, nem para o Sebas o que eu estava tentando firmemente não me importar, mas não posso mentir que isso estava me fazendo perder boas horas de sono. Agora falando sobre minha linda namorada, bom ela estava perfeita como sempre com o tempo ela aprendeu a não ligar tanto para as brincadeiras do Sebas ou da Hope ela até entrava na brincadeira quando estava presente e isso me deixava feliz mostrava que ela confiava em mim o suficiente para saber que não era porque estavam dando em cima de mim que ela me perderia e isso só me fazia me apaixonar ainda mais por ela a cada dia. Agora falando do Luka, bom o Luka continuava dramático, escandaloso, convencido, irritante e muito mais, porém, a gente não desgrudava por nada, um estava sempre cuidando do outro e nunca deixávamos o outro sozinho mesmo que não tivesse nada para fazer, a gente fazia nada juntos ou só ficávamos zoando um ao outro até a hora passar, ele também andava se envolvendo com um dos alunos novos que a propósito era bem gatinho, mas de acordo com ele não era nada sério, ah quase esqueci os alunos novos são muito talentosos também e isso só significava que aquela batalha não seria nada fácil, mas tenho certeza que vamos ganhar sem dúvidas.

Suspiro olhando para o teto, estava esperando o Luka sair do banho para irmos para o ensaio, ele estava no banheiro a quase uma hora já, estava começando a achar que ele tinha morrido lá, escuto meu celular tocar sinalizando que chegou mensagem e o pego, devia ser a Andi perguntando onde a gente estava, penso desbloqueando o mesmo e quando abro o Whats era a pessoa que eu menos queria, mas que eu sabia que não tinha ido embora de vez, engulo em seco e abro a conversa.


Desconhecido on.


Desconhecido: Olá Emilia, quanto tempo não é mesmo?

Desconhecido: Bom, espero que tenha aproveitado bem os dias de paz que você teve porque hoje definitivamente começa seu inferno.

Desconhecido: Tive que fazer uns preparativos antes de voltar, precisava mostrar para você que eu realmente não estou de brincadeira, por isso tive que fazer uma pequena viagem.

Rebelde Netflix - Andi e EmiliaOnde histórias criam vida. Descubra agora