Sebas Pov.
Depois de algum tempo com todos ali preocupados, logo eles começam a ir para seus quartos dormir afinal não tinha porque ficar ali só olhando a Emi dormir, os únicos que restaram foram apenas eu, o Luka a Andi e a Hope, tive que falar para a enfermeira que assumia a responsabilidade pelo Luka e a Andi para que eles pudessem dormir ali, sabia que eles não sairiam dali e que dormir ali deixaria eles mais calmos, depois disso não demorou muito para a Hope ir dormir também, admito que também não aguentava mais aquele quarto pequeno da enfermaria.
_ Gente eu vou lá dormir e se fosse vocês iria também, ela ficará bem e só vai acordar agora amanhã, então é melhor irem descansar que amanhã cedo vocês tem aula e duvido muito que a Emi deixe vocês faltarem - Falo olhando eles, se eu estava exausto imagina eles, precisava pelo menos tentar convencer eles a irem ou a Emi me bateria depois.
_ Não quero deixar ela sozinha de novo - Responde a Andi.
_ Eu não saio daqui sem ela - Foi a vez do Luka responder me fazendo suspirar.
_ Tudo bem, mas eu vou, então por favor não façam nada de errado se não eu que terei que responder por isso. - Falo pegando minhas coisas. - Volto amanhã de manhã para os dois irem para a aula e não vou aceitar um não como resposta - Falo me despedindo e saio dali.
Tudo que precisava nesse momento era da minha cama, amanhã tentaria descobrir o que está acontecendo e ficaria de olho na Hope, tinha que encontrar algo que fosse capaz de provar que ela realmente está envolvida com esse desconhecido.
Entro no meu quarto sem fazer barulho e me jogo na cama dormindo rapidamente.
06:00 am.
Emilia Pov.
Suspiro sentindo minha boca seca, que horas será? Se ainda for de madrugada eu vou surtar, odiava acordar de madrugada com sede ou com vontade de ir no banheiro nunca conseguia voltar a dormir depois, respiro fundo abrindo os olhos devagar sentindo meu pescoço arder e minhas mãos presas me deixando bem confusa com isso, assim que abro os olhos resmungo baixinho fechando de no por causa da claridade, então vou abrindo aos poucos me acostumo com a claridade, a primeira coisa que me deparo é com o teto do que parecia ser da enfermaria, me pergunto o que aconteceu, mas logo suspiro entendendo e vou lembrando de algumas coisas aos poucos, olho para minha mão direita e vejo a cena mais fofa do mundo, o Luka estava dormindo tranquilamente em cima do meu braço, ele estava agarrado com ele como se eu fosse fugir, sorrio de leve e olho para o lado direito onde estava a Andi na mesma posição com um bico fofo nos lábios. Acho que acabei de me apaixonar de novo, meu coração chega ficou quentinho com aquela cena.
_ Eles ficaram aí a noite toda. - Fala a enfermeira atraindo minha atenção e até me assustando um pouco.
_ Eu imagino - Respondo com um leve sorriso, estava quase sem voz pela falta de água.
_ Aqui beba isso. - Fala estendendo um copo de água para mim, tiro meus braços de baixo deles com cuidado e pego o copo bebendo devagar. - Você deu um baita susto na gente ontem, nunca te vi em uma crise tão forte, cheguei a cogitar te levar para um hospital por medo do que poderia acontecer. - Fala me olhando atenta a todos os meus movimentos.
_ Eu não lembro de muita coisa depois que começou a crise, só alguns flashes - Falo suspirando, eu realmente não lembrava de muita coisa.
_ É normal, você estava em um estado de estresse muito grande, não vai lembrar de muita coisa mesmo - Fala me olhando atentamente. - Mas acho importante que volte com o tratamento para sua ansiedade Emilia, pelo menos até que descubra o que está te estressando tanto e resolva. - Fala me fazendo respirar fundo, eu estava indo tão bem, nem dos remédios precisava mais e agora tudo voltou e pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelde Netflix - Andi e Emilia
FanfictionA história começa uma semana depois que acabou a primeira temporada, espero que gostem.