Capítulo 7

894 75 25
                                    

Emilia Pov.

Depois de um tempo me recuperando daquele choque, chamo a Celina que não demora a ir até nosso quarto ver como estava as coisas, decido deixar para mostrar o bilhete para ela só depois que mostrar para o Luka, assim posso decidir junto com ele o que fazer porque eu realmente não faço ideia. A Celina ficou toda preocupada quando viu como estava nosso quarto e nossas coisas, ela falou que a escola ia nos indenizar por tudo o que tínhamos perdido, mas definitivamente não era aquilo que estava me preocupando. 

_ Mais que porra é essa? - Escuto a voz do Luka atrás de mim, eu estava na porta com a Celina vendo duas funcionárias arrumarem tudo e separar tudo o que perdemos para a Celina poder nós ajudar a ter tudo de volta. 

_ Deve ser seu presente de boas vindas. -  Respondo o olhando e só então percebo que a Andi está ali também, vou até ela e a abraço escondendo meu rosto em seu pescoço, precisava de um pouco de paz e sabia que ali teria. 

_ Você está bem? O que aconteceu? - Sussurra preocupada me apertando em seu braços. 

_ Depois… - Sussurro de volta, não dava para contar nada agora. 

_ A escola vai cobrir todos os estragos que causaram aqui, vocês tem ideia de quem pode ter feito isso? - Escuto a Celina perguntar e saio do abraço virando para ela. 

_ Não, não faço ideia, mas quando eu descobrir garanto que isso não vai ficar assim - Falo olhando para ela. 

_ Ah mais não vai mesmo… - Fala o Luka ainda revoltado com a situação. - Quebraram até meu notebook, mais que merda. - Fala ficando ainda mais irritado. 

_ Até a noite vocês terão suas coisas de volta, não se preocupem, vamos descobrir quem fez isso e expulsar essa pessoa. - Fala Celina bastante chateada com a situação. 

_Tudo bem Celina, Obrigado - Respondo por nós dois. - Vamos deixar vocês trabalharem. - Falo para ela que afirma com a cabeça e chamo o Luka saindo com ele e a Andi dali. 

_ Vamos para o meu quarto e lá vocês explicam o que está acontecendo, porque eu até sou lerda para algumas coisas, mas já entendi que algo grande está acontecendo e vocês não estão me contando. - Fala Andi me fazendo suspirar, não tinha mais para onde correr, tinha que contar o que estava acontecendo. 

_ Chama o resto da banda, é melhor que estejam todos lá de uma vez - Fala Luka era melhor mesmo, assim não precisávamos contar a história mais de uma vez. 

Entramos no quarto da Andi e eu espero ela sentar para me sentar ao lado dela e deitar minha cabeça em seu ombro, ela logo começa a fazer carinho no meu cabelo me fazendo suspirar. 

_ Não me odeie por não ter contado antes por favor - Sussuro para ela suspirando. 

_Nunca vou te odiar amor, ficar chateada pode até ser, mas te odiar nunca. - Sussurra de volta me fazendo abraçar ela com força. 

_ Eu te amo muito - Sussuro. 

_ Eu também te amo muito meu amor… - Sussurrou beijando minha testa e eu me arrumo ali em seus braços, perder a foto da minha família e a minha correntinha me deixaram muito sensível. 

 _ Pronto, os outros estão vindo agora é só esperar - Fala Luka sentando em uma cadeira ali. 

Ficamos totalmente em silêncio por uns 30 minutos que foi o tempo que levou até todos estarem ali como combinado, todos que entravam conseguiam sentir a tensão que estava instalada ali e acabava ficando calado também com medo do que podia ser. 

Rebelde Netflix - Andi e EmiliaOnde histórias criam vida. Descubra agora