CAPÍTULO 1🐍

6.5K 278 114
                                    

Boa leitura!
ps:desde já peço desculpas por qualquer erro

~~~♡~~~

Acordo com a claridade, vinda da janela aberta, em meu rosto e começo a me espreguiçar ainda deitada. Alguns minutos depois ouço leves batidinhas na porta.

- Entra. - Digo baixo e com a voz ainda rouca.

- Bom dia minha pequena. - Sorrio vendo Sirius entrar. - Dormiu bem?

- Bom dia, papi. Dormi sim. - Ele sorri pra mim e eu sorrio de volta.

- Está ansiosa para o seu primeiro dia em hogwarts?

- Até que estou... Espero fazer amigos lá. - Começo a falar e me levanto da cama. - O senhor sabe que eu sempre tive dificuldade em fazer amizades, e eu nunca me empolgo pra esse tipo de coisa, mas dessa vez vai ser diferente, estou sentindo!

- Você não sabe como me faz bem te ver assim, animadinha.

- Eu te amo, papi.

- Também te amo, querida.

- E quanto a mim? Ninguém me ama não?

Sorrio ao escutar a voz do meu pai.

- Bom dia, pai. - Me aproximo dele e o abraço. - Eu amo o senhor também. - Dou um beijo em sua bochecha e me afasto indo me sentar na minha cama.

- Bom dia meus amores. - Disse meu pai, Lupin, selando minha testa e depois dando um selinho em meu papi.

- Aí que nojo, vão pro quarto de vocês.

- Chatinha, vai tomar seu banho, se arrumar e desce pra tomar café, não vai querer se atrasar no seu primeiro dia né?! - Meu papi diz, se levantando e me puxando para me levantar também.

- 'To indooo... - Respondo cantarolando e vou em direção ao banheiro.

{Notas da autora:
Pai = Lupin
Papi= Sirius}

*quebra de tempo*⏰

No momento estou no trem, procurando uma sala vazia, já me despedi dos meus pais e prometi escrever pra eles pelo menos uma vez na semana. Estava distraida olhando dentro das cabines até que esbarro em alguém e caio no chão.

- Meu merlin, me desculpe.

- Ai me desculpe também, você se machucou? - Olho pra cima e vejo que era uma garota muito fofa me olhando, ela estende a mão para me ajudar a levantar e eu aceito de bom grado.

- Estou bem, não se preocupe.

- Uffa, que bom que não te machuquei. Bom, eu estava indo para a minha cabine, você achou um lugar pra se sentar? Se quiser pode vir comigo.

- Não, ainda não achei, vou aceitar o seu convite. - Ela sorri pra mim e eu sorrio de volta.

- Nem nos apresentamos, sou Luna Lovegood.

- Nome legal, sou SN, SN Black.

- Lindo nome, combina com você.

- Obrigada.

Chegamos na cabine e havia um garoto lá, Luna nos apresentou e ele disse que se chama Neville Longbottom. Ele estava segurando uma planta, queria puxar assunto mas ainda não confio neles pra isso, então resolvo ficar no meu canto.

O caminho até a escola foi longo, eu e meus colegas de cabine conversamos um pouco durante o caminho, até que eles são legais. Contei pra eles que estudei por um ano na escola Durmstrang e que por motivos pessoais eu e meus pais decidimos que seria melhor eu estudar em hogwarts.

💫*No salão principal*💫


Agora iríamos descobrir qual as nossas casas, os alunos novos esperavam chamarem seus nomes para ir até o chapéu seletor.
Depois de alguns nomes chamados eu escuto meu nome e vou até o banquinho que está posto lá na frente.

- SN Back.

- Hmmm interessante, muito interessante - O chapéu quem falou, e depois começou a murmurar - Hmm você é muito corajosa, leal, tem muita ambição, ficaria bem em qualquer casa... - Fica parado pensando um pouco - SONSERINA!!

O pessoal da mesa de Sonserina comemorou e fui em direção a eles, me sentando ao lado de dois garotos esquisitos.
Depois da "cerimônia" de selecionar as casas, fomos para os dormitórios da sonserina, descobri que vou ficar no quarto com uma tal de Pansy, acho que ela não gostou muito de mim, fica me encarando como se fosse me matar.

~~~♡~~~

Cap 1: 684 palavras

espero que tenha gostado, até agora está tudo flores, mas ainda vai ter muita reviravolta (uma delas vai deixar vocês assim ó🤯🤯🤯🤯)

se puder interagir pra eu saber se estão gostando eu vou ficar muito feliz☺

não vou demorar muito pra atualizar

o caos que me rodeia - mattheo riddle, draco malfoy e tom riddleOnde histórias criam vida. Descubra agora