CAPÍTULO 5🐍

4.6K 265 79
                                    

Volto a olhar para o lago e fico pensando se falo ou não, começo a pensar sobre tudo e volto a chorar, eles ficam me olhando por um tempo até que eu começo a falar:

~~~♡~~~

*GATILHO*

- Eu não queria aquilo, eu juro que não, sei que eles não acreditaram e ainda não acreditam em mim, mas eu não queria.

Começo a falar no meio do choro, só colocando para fora, nem pensei no fato de os três estarem me ouvindo.

- Poxa eu tinha 14 anos, eu nem pensava em fazer aquilo, eles falaram que foi culpa minha mas... Eu estava dormindo, quando eu acordei ele já estava em cima de mim, eu não queria! - Acabo me alterando no final e volto a chorar.

A última coisa que me lembro foi de começar a chorar e soluçar muito e de Draco me puxando para um abraço. Acho que fiquei tanto tempo chorando que acabei dormindo no braço do mesmo.

draco

Ficamos observando em silêncio enquanto ela dormia em meu colo por um tempo, acho que ficamos lá por umas duas horas. as vezes enquanto dormia ela dizia coisas desconexas, provavelmente estava sonhando, era fofo.
Eu estava fazendo carinho no cabelo dela enquanto a olhava, até que decido quebrar aquele silêncio, então sem parar o carinho eu desvio o olhar dela para Tom e Mattheo, que também a olhavam.

- O que vamos fazer sobre isso que ela acabou de nos contar? - Pergunto baixinho para não acordá-la.

- Acho que primeiro temos que conversar com ela para saber o que realmente aconteceu.

- Como assim Tom? Acho que tá meio óbvio o que aconteceu! - Mattheo fala erguendo um pouco a voz.

- Fala baixo panaca. - Fico bravo com ele.

- Foi mal, mas é que ela obviamente está sofrendo, e não precisa de alguém pra duvidar dela.

- Não estou duvidando dela, idiota! O que eu quis dizer é que antes de tomarmos qualquer decisão, precisamos conversar com ela, acho que tem muita coisa que ela ainda não contou. - Eu e Mattheo nos olhamos confusos e depois olhamos para Tom que da um tapa em sua própria testa e sussurra um "burros".

- Onde você quer chegar com isso? - Mattheo quem pergunta.

- Primeiro, como ela conhece Harry Potter e como ele sabe sobre isso? - Quando ele fala o nome do Potter meu sangue ferve ao me lembrar do jeito que ele falou com ela. - Segundo, ela falou "sei que eles não acreditaram e não acreditam em mim" então além do Potter, tem outras pessoas que também sabem sobre isso. - Tom conclui nos deixando pensativos.

- E se esse tal de Ced vem pra o torneio tribuxo, significa que ele é de Durmstrang, ele deve ter sido o motivo pra ela se mudar pra Hogwarts. - Falo depois de um tempo em silêncio.

- Vamos levá-la ao dormitório e deixar ela descansar um pouco, ela chorou tanto que só deve acordar amanhã. - Mattheo começa a falar e se levanta - Amanhã podemos falar aos professores que ela acordou indisposta e não vai as aulas, e então mais a tarde podemos tentar perguntar a ela sobre tudo isso.

- Eu super apoio a ideia e tudo mais, mas não podemos invadir demais a privacidade dela, não vamos precionar ela a falar nada, apenas deixem ela a vontade e se ela não quiser falar, ela não fala. - Tom fala também se levantando.

Depois disso eu me levanto com um pouco de dificuldade já que ela estava em meu colo, mas consigo equilibrar certinho, por sorte quando voltamos não tinha ninguém nos corredores então não precisaríamos explicar nada.

o caos que me rodeia - mattheo riddle, draco malfoy e tom riddleOnde histórias criam vida. Descubra agora