CAPÍTULO 2🐍

4.1K 236 305
                                    

só queria avisar que essa fic não vai ser muito longa, só o bastante pra desenvolver tudo, então não vai ficar aqls cap só enrolando tá?
Boa leitura!❤


~~~♡~~~

Bom, já fazem duas semanas que SN estava na escola, e estava tudo bem, até agora. Nesse momento ela estava em frente a sala de Dumbledore. Ela foi chamada lá depois de uma "discussão" com sua colega de quarto.

*sn on*

Quando olhei para Pansy e pensei que ela não gostasse de mim, eu achei que fosse um não gostar por eu ser uma novata ou então por estar meio que invadindo o espaço dela, já que ela não dividia dormitório com ninguém antes de mim.

Mas eu achei muito errado, ela escondeu um colar da família dela nas minhas coisas pra jogar a culpa em mim, por sorte eu dei um jeito de fazer a máscara dela cair.

Só que mesmo mostrando quem ela é de verdade, e mesmo ela recebendo um castigo por isso, ela ainda é muito influente aqui em hogwarts, é como se fosse a abelha rainha, o que é um saco. Já que ela decidiu me odiar, todas as garotas resolveram me odiar também. Então eu não tenho onde dormir no momento.

*sn off*

🐍*na sala de Dumbledore*🐍

Depois de ser chamada, SN entra na sala e encontra Dumbledore e ao seu lado o professor Snape.

- SN Black, eu estava conversando com o professor Snape, e devido aos últimos acontecimentos decidimos o que seria melhor para a senhorita. Mas antes queríamos confirmar que estaria confortável com a decisão.

- Certo... e qual seria a decisão?

- Queremos te colocar em um dormitório, nesse em questão com três alunos homens, mas eles são de minha confiança. - Snape quem diz, com a mesma expressão séria de sempre.

- E quem seriam esses?

- Draco Malfoy, Tom Riddle e Mattheo Riddle.

- E eles são mesmo de confiança? - Pergunta ainda meio incerta.

- Com toda certeza.

- Entendi, não tenho problemas em tentar.

- Ok, um elfo levará suas coisas, pode se retirar.

~~~♡~~~

*sn on*

Assim que entro no quarto vejo os três garotos, eles me encaram por alguns segundos e voltam a fazer o que estavam fazendo antes.

- É... Oi, eu sou a SN. - Sorrio e dou um "tchauzinho" com a mão.

- Eai. - os três falam juntos sem olharem pra mim.

- Sua cama é aquela no canto. - Ele aponta e depois volta a mexer no celular.

- Ok, obrigada. - Vou até minha cama e me sento.

Ficamos em um silêncio bem desconfortável até que a calopsita decidiu quebrar. Ele se levantou da cama dele veio até perto da minha e esticou sua mão.

- Eu sou Draco, Draco Maloy. E esses são Tom e Mattheo.

- SN Black. - Aperto sua mão.

- Seguinte, temos algumas regras aqui. Primeira, você não mexe nas nossas coisas e nós não mexemos nas suas. - Quem fala é o Mattheo.

- Segunda, nada de trazer alguém aqui. - Esse foi o Draco

- Terceira e última, não fique enchendo o saco, ninguém aguenta ficar com uma voz chata na cabeça. Estamos entendidos? - Tom

- S-sim. - Fiquei chateada pela maneira que ele falou, mas preferi ficar quieta no meu canto e arrumar minhas coisas.

*sn off*

Depois de um tempo SN decide sair do quarto e dar uma volta em hogwarts, passou por alguns lugares até encontrou um conhecido - nada agradável, em sua opinião - Ela tentou dar a volta e passar despercebida, mas não deu muito certo.

- Sn? O que você tá fazendo aqui?

- Harry... Oi. - Diz dando um sorriso forçado. - Eu estudo aqui agora ué, não me viu na cerimônia do chapéu?

- Ah, eu não reparei.

- Claro que não. - Falo baixo.

- O que disse?

- Nada não. Então, não vai me apresentar? - Diz apontando para o garoto e a garota que estavam com ele.

- Ah sim, esses são Ron e Hermione, meus amigos.

- E esses prestam? Você não costumava fazer amizades muito boas.

- Não começa. Aquilo não foi culpa dele.

- Tanto faz, eu não espero nada de você. Vou embora, não foi bom te ver.

SN sai de lá antes que Harry possa dizer mais alguma coisa, estavam entrando em um assunto muito ruim pra ela. A Black decide então voltar para seu quarto e ficar lá até o outro dia, por sorte quando chega não tem ninguém.
Ela fica lá o resto do dia, não quis nem jantar, então apenas se ajeita e dorme.

~~~♡~~~

*interação* Qual a casa de vocês?
A minha é: Lufa-lufa💛

• 774 palavras.

• Espero que estejam gostando.

• Dicas e Críticas construtivas são sempre bem vindas.

• Vou tentar fazer capítulos maiores.

• Esse cap não foi revisado, estou com muita dor de cabeça, me desculpe por qualquer erro.

o caos que me rodeia - mattheo riddle, draco malfoy e tom riddleOnde histórias criam vida. Descubra agora