CAPÍTULO 4🐍

3.7K 213 52
                                    

Boa leitura!❤

~~~♡~~~

Estamos todos sentados na mesa da Sonserina, estou eu, Mattheo ao meu lado, Tom e Draco a nossa frente.

- Aí Sn - Mattheo chama minha atenção me cutucando.

- Oi?

- Por que o trio de ouro está te encarando?

Ele fala me fazendo olhando pra frente e encontrando Harry e seus dois amigos na mesa da grifinoria me encarando. Draco e Tom olham pra trás e encontram os olhares deles.

- Você já falou com o testa rachada? - Draco quem pergunta.

- "Testa rachada"? - Pergunto soltando um riso.

- Sim, mas você não respondeu a pergunta dele. - Dessa vez foi Tom. - Então, conhece o Potter?

- Eu achava que sim...

- Como assim "achava"? - Mattheo pergunta fazendo aspas com as mãos.

- Nada não, deixa isso pra lá.

*quebra de tempo*⏰


Já se passaram dois meses desde que eu entrei em hogwarts, estou me saindo bem nas aulas, estou criando uma amizade incrível com Luna e Neville, principalmente com Luna. Em relação aos meninos, estou mais próxima deles, não somos melhores amigos mas nos damos bem. Também fiz amizade com Gina e os gêmeos Weasleys, eles são incríveis.

Nesse momento estamos todos no salão principal, estávamos almoçando mas Dumbledore pediu para prestar atenção nele pois ele tem um comunicado importante.

- Agora que estão todos acomodados, eu gostaria de dar um aviso. Esse castelo não será o lar só de vocês esse ano, mas também o lar de convidados muito especiais. Hogwarts foi escolhida para sediar um evento lendário, o torneio tribuxo.

Depois de Dumbledore anunciar o evento e explica mais algumas coisas, todos fomos liberados. Eu estava indo para o meu dormitório ao lado de Draco - Mattheo e Tom estavam andando um pouco mais a nossa frente, ainda não tinha me aproximado tanto deles - estavamos andando até que escuto alguém me chamando e viro para ver quem é.

- Sn, estou falando com você, caramba!

- A oi Harry, o que você quer?

- Te dar um aviso.

Nesse momento Mattheo e Tom já estavam ao meu lado junto de Draco.

- Sobre...? - Pergunto confusa, ele nunca mais puxou assunto comigo.

- Ced vira para Hogwarts para o torneio tribuxo, ele chegará semana que vem.

- E está me avisando por que? Pensei que não se importasse comigo - Falo torcendo para minha voz não vacilar, mas já sentindo lágrimas enchendo meus olhos.

- E não me importo, só queria pedir para que não estrague tudo com aquela sua histórinha falsa, ele demorou muito para se recuperar daquilo, não precisa de você estragando tudo de novo. Já te odiamos o suficiente.

Ele ia dizer mais alguma coisa mas preferi sair de lá para não chorar na frente dele, não de novo. Saio andando sem direção e acabo chegando em um lago com uma árvore enorme, ainda consigo ver o castelo daqui, então não tenho como me perder.

 Saio andando sem direção e acabo chegando em um lago com uma árvore enorme, ainda consigo ver o castelo daqui, então não tenho como me perder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[imaginei algo mais ou menos assim]

Me sento encostada na árvore, abraçada aos meus joelhos e afundo a cabeça, estava chorando muito e então sinto uma mão em meu ombro, assusto e me afasto em um pulo. Olho para o lado e vejo que eram os três meninos, fico aliviada e enxugo minhas lágrimas rapidamente.

- O que querem aqui? - Pergunto ainda abraçando meus joelhos e olhando para o lago, não tenho coragem de olhar para eles agora.

- Viemos ver como você está... - Draco fala se sentando ao meu lado.

- Você saiu correndo e chorando, achamos melhor vir atrás, pode ser perigoso andar sozinha por aqui. - Dessa vez quem fala é Tom, se sentando do meu outro lado, sendo seguido por Mattheo.

- Ficou preocupado comigo, Riddle? - Pergunto levantando a sobrancelha e dando um risinho de lado.

- Não tente mudar de assunto, pequena, o que aconteceu? De quem o Potter estava falando e por que você ficou nervosa depois de escutar o nome dele? - Draco pergunta, ele parecia... preocupado? Tudo bem que eu e ele nos aproximamos bastante, mas nunca pensei que ele se preocuparia comigo. - Pode contar pra gente, não vamos te julgar.

Volto a olhar para o lago e fico pensando se falo ou não, começo a pensar sobre tudo e volto a chorar, eles ficam me olhando por um tempo até que eu começo a falar.

~~~♡~~~

• Sei que devem estar me odiando por parar assim, mas comecei a escrever o próximo e se der tudo certo eu posto amanhã a noite mesmo.

• Capítulo com 744 palavras

• Espero que estejam gostando, qualquer erro vocês podem me avisar.

• Dicas e Críticas construtivas são sempre bem vindas!

• Estou amando os comentários, pode continuar

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

o caos que me rodeia - mattheo riddle, draco malfoy e tom riddleOnde histórias criam vida. Descubra agora