chapter VII

2K 174 50
                                    

2 meses depois...

Hoje faz 2 meses que eu e o Kei estamos namorando, não contamos pra ninguém ainda, pois não tivemos oportunidade para isso. Marcamos com o pessoal para irem na minha casa, nós iríamos anunciar o nosso namoro.

- Oi, lindeza! - Kei chega e beija a minha bochecha.

- Kei, aguenta só mais hoje, a noite a gente vai contar pra eles já.

- Eu não consigo ficar muito tempo longe de você, gatinha! - ele é muito fofo, meu Deus.

- Então, eu vou ficar longe de você se não parar. - ele ficou quieto e logo parou.

- Desculpa, lindeza, não queria te magoar. - ele ficou um pouco triste coitado - mas mudando de assunto, você precisa assinar esses papéis, gatinha.

- Ah, muito obrigada, Kei.

࿙❄࿚

Hoje foi um dia normal, agora estávamos na minha casa, apenas eu e Baji, os outros chegariam depois.

- Vou tomar banho - ele diz calmamente se dirigindo até o banheiro

- Ok, lindo! - ele entra no banho e, enquanto isso, eu estava lavando algumas louças que eu não tive tempo para lavar, tinha muita coisa.

- Nossa suas mãozinhas são tão lindinhas - Keisuke começa a se aproximar atrás de mim

- MEU DEUS, VOCÊ ESTÁ PELADO! VAI COLOCAR UMA ROUPA ELES PODEM CHEGAR A QUALQUER MOMENTO!

- Enquanto eles não chegam, a gente podia para o quarto. Você nem terá trabalho direito, gatinha. - ele da um sorriso malicioso

- Oi, S/a! Cheg... - A Momose diz se aproximando de nós

- Puta merda! - puxo Kei para perto do meu corpo e tento cobrir o máximo que dava sua bunda com as minhas mãos.

- NO MEIO DA COZINHA ASSIM - Hanako fala enquanto ri da situação

- Vocês podem ir para fora por um momentinho, por favor. Eu já abro de novo para vocês - eles saem para fora de casa

- Podia ter avisado que tinha deixado a porta aberta, né. - ele diz um pouco constrangido com a situação

- Eu ia saber que você ia vim pelado aqui! - digo lhe entregando roupas que tinha ido buscar no quarto.

- Talvez você tenha um pouco de razão.

࿙❄࿚

- Então... - era agora que eu iria anunciar - eu não ia muito com a cara do Baji, vocês sabem. Mas acabou que eu me apaixonei por esse idiota e agora estamos namorando, achamos que seria legal vocês saberem.

- Vai enrolar a gente até quando? - Tarō diz e eu fico sem entender - a gente quer saber qual é a novidade logo!

- Era isso, uai.

- Então, você chamou a gente aqui para contar o obvio - Hanako se pronuncia - aliás pode passar meus ¥6000, Naru.

- Nossa, S/n, você podia ter falado um pouco mais tarde, né! - diz Narumi entregando o dinheiro para a Hanako.

O resto da noite, ficamos bebendo e nos divertindo bastante, ainda bem que ninguém tocou na situação de hoje de manhã.

࿚༅࿐❀࿐ ༅࿙

Oi, gente! Voltei, mas não por muito tempo, não estou tendo tempo direito para escrever essa fanfic KKWKEKKSKW, mas eu dei uma apertadinha, senão vcs iriam ficar muito tempo sem cap, quero agradecer a todo mundo que começou a ler a fanfic nesse meio tempo, isso me deixou muito feliz :)

Essa cena já tava sendo planejada na minha cabeça a muito tempo tbm.

Espero que tenham gostado!
Não esqueçam de votar!

Até a próxima!
Day

Música do cap: I Wanna Be Yours - Arctic Monkeys

I hate you, BajiOnde histórias criam vida. Descubra agora