As ruas de Tóquio, muito iluminadas e muito bonitas. Eu e Keisuke estávamos a caminho do bar, percebo que ele estava segurando as minhas mãos e elas estavam suando muito, o que está acontecendo com ele.
- Baji, você está bem? - digo em um tom de preocupação
- Eu? Bem? N-Sim! Sempre estou bem! - ele estava obviamente muito nervoso
- Ok, vou acreditar em você.
P.O.V
KEISUKE BAJI꧁▁▁▁★▂▂▂場地 圭介▂▂▂★▁▁▁꧂
"Meu Deus será que está tão na cara assim que eu estou nervoso? Ela não pode saber o que eu estou planejando, na verdade eu estou um pouco nervoso com o que eu estou planejando também, se minha intuição estiver errada... puta merda... eu vou foder tudo. Desculpa o palavreado, é que eu estou muito nervoso"
"Chegamos finalmente no bar, e é aqui que meu plano vai se concretizar!"
- OIII, CHEGAMOS!!! - disse S/n
- Oi, gente! Sentem-se aqui! - dessa vez foi diferente das outras, estou sentado ao lado dela. Talvez eu tenha contado o meu plano para eles.
- Bom, VAMOS COMEÇAR A BEBER! - tinha que ser a Hanako a falar isso
Todos pedem as suas bebidas e meu objetivo por agora é conversar com a S/n, apenas isso e se tudo der certo, talvez eu passe para o próximo passo.
- Então, como foi o seu dia? - digo dirigindo a pergunta a ela
- Ah, até que foi bom, consegui aproveitar bastante e estava bem ansiosa para me encontrar com vocês! - ela diz com um sorriso no rosto, o sorriso que mexe com o meu coração. - e o seu?
- Igual a sempre, sabe como é, né? - ela concorda
E foi assim bebíamos e conversávamos, pedimos algumas coisas para comer também. Estava tudo fluindo muito bem, acho que já posso passar para o próximo passo.
P.O.V
NARRADOR꧁▁▁▁★▂▂▂ナレーター▂▂▂★▁▁▁꧂
Keisuke olha no fundo dos olhos de S/n, aqueles que o faziam se perder, ele segura em sua bochecha e com o polegar acaricia a mesma, sua pele era tão macia, ele alternava sua visão dos olhos para sua boca que com o choque estava entreaberta.
Ela fazia o mesmo, não gostava de admitir nem para si mesma, mas achava que estava se apaixonando por Baji, parecia que ele estava diferente, mesmo não estando
Keisuke toma coragem e se aproxima dela, dando primeiramente, apenas um selinho. Percebendo que ela também queria beijá-lo, ele segurou em sua cintura e firmou mais o beijo, introduzindo sua língua ao ato, para mostrar o quanto a amava. Ao fundo dava para se ouvir o gritos de felicidade deles.
Quando se separaram, colaram as testas e ficaram olhando para baixo, raciocinando o que havia acontecido ali, ambos estavam corados e aproveitando o momento.
࿚༅࿐ ❀࿐ ༅࿙
EITA QUE TEVE BEIJO, GENTE!
Eu tentei dar uma decoradinha na página, gostaram?
Desculpe pela demora, aconteceu muita coisa ao mesmo tempo e quando eu fui ver já tinha passado quase duas semanas que eu não postava aqui KKK
Espero que tenham gostado!
Não esqueçam de votar!Até a próxima!
DayMúsica do cap: Can't Take My Eyes Off You - Frankie Valli
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you, Baji
Fanfiction𝗞𝗲𝗶𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗕𝗮𝗷𝗶 × 𝗙𝗲𝗺!𝗢𝗖 [𝗮𝗹𝗹 𝘁𝗵𝗲 𝗮𝘂𝗱𝗶𝗲𝗻𝗰𝗲] Conheço Keisuke Baji desde o primário, ele sempre me elogiou. Por volta do 7º ano, o quanto ele me amava e que um dia iríamos nos casar, mas eu sempre o ignorava, não gostava del...