Baji ouve batidas muito fortes em sua porta, era muito cedo, o sol nem tinha nascido ainda, isso estava o assustando um pouco, será que aconteceu alguma coisa com a S/n.
- Lindo, você pode me acompanhar à um lugar - ela diz logo que Keisuke abre a porta
- Não me mata do coração, S/a! Mas é claro que eu posso.
- Então vai colocar uma roupa descente - sim, ele estava apenas de cueca, era assim que ele dormia todas as noites, sem um pingo de vergonha na cara.
- Ah, desculpa! Entra aí, daqui a pouco eu estou pronto - diz ele dando um beijo na testa da sua amada - Você poderia me dizer aonde a gente vai, assim eu coloco a roupa certa.
- Não posso falar, mas coloca uma roupa de calor! - ele concorda
࿙❄࿚
- Para onde a gente está indo! Estamos nesse carro a muito tempo!
- Quando chegar lá você vai ficar sabendo e para de reclamar não estamos no carro nem a 30 minutos - 5 minutos depois e - tá vendo, já chegamos - ela dá um beijo em sua bochecha.
- Pera, essa é a praia daquele dia?
- É sim, mi amore! Agora vem! - S/n agarra o braço de Baji e o arrasta até a areia
࿙ Aquele dia ࿚
- Então é aqui que você estava mesmo - Baji parecia ter chorado muito antes de encontrá-la - eu estava muito preocupado, o que aconteceu? Por que você está aqui? Você está bem? - ele diz indo em direção da S/n e a abraçando, um abraço de conforto.
- Faz 10 anos que minha mãe morreu, ela sempre me trazia aqui quando eu era pequena.
- Eu sinto muito, mas sabe de uma coisa, acho que deveríamos fazer novas memórias aqui! - Keisuke pega S/n e a coloca em seus ombros, correndo em direção ao mar
- KEI, ME SOLTA! EU VOU FICAR TODA MOLHADA! - ela diz enquanto ria
- Acho que esse é o objetivo da água, né - eles entram no mar, a água estava tão gostosa e o sol sumindo no horizonte era uma visão bela. Baji se vira e da um selinho nos lábios de S/n, a mesma não se contentando apenas com isso da um beijo muito mais demorado, um dia que estava sendo triste, se tornou o mais marcante para ela.
࿙❄࿚
- Mas por que tão cedo?
- Queria ver o nascer do sol com você - Naquele momento dava para ver os primeiros raios surgindo da junção entre aquela imensidão azul que era o mar e a escuridão do céu todo iluminado por estrelas
- Nossa, que lindo!
- Baby, olha para mim - Keisuke se vira para ela enquanto a mesma se ajoelha...
࿚༅࿐❀࿐ ༅࿙
Vou deixar vocês no suspense dessa vez, estão muito mal acostumados KKKKKKKKKK, mas brincadeiras a parte, oq será que ela está planejando, hein? Vai ficar pro próximo cap apenas.
Espero que tenham gostado!
Não esqueçam de votar!Até a próxima!
DayMúsica do cap: pov - Ariana Grande
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you, Baji
Fanfiction𝗞𝗲𝗶𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗕𝗮𝗷𝗶 × 𝗙𝗲𝗺!𝗢𝗖 [𝗮𝗹𝗹 𝘁𝗵𝗲 𝗮𝘂𝗱𝗶𝗲𝗻𝗰𝗲] Conheço Keisuke Baji desde o primário, ele sempre me elogiou. Por volta do 7º ano, o quanto ele me amava e que um dia iríamos nos casar, mas eu sempre o ignorava, não gostava del...