chapter X

1.6K 124 53
                                    

- Baby, olha para mim - Keisuke se vira para ela enquanto a mesma se ajoelha abrindo uma caixinha de veludo vermelho que continha um lindo par de alianças com uma pequena cianita azul - Lembra quando você me encontrou aqui? Você fez o meu dia muito melhor e, sinceramente, na minha cabeça ele é o nosso lugar especial agora, quer dizer, qualquer lugar em que eu esteja com você, é especial com você ao meu lado - da risada, sem observá-lo ainda, estava muito nervosa para isso - mas acho que já está no tempo de ficarmos juntos por toda a eternidade, né? Eu cheguei a um ponto que quando a gente se separa, eu já fico morrendo de saudade, então eu queria te fazer uma pergunta... quer casar comigo? - ela olha para cima e ele estava chorando muito

- Você ainda pergunta? É claro que sim! - ele a abraça e logo em seguida lhe da um beijo cheio de amor e carinho - Ainda bem que você me pediu hoje, senão ia gastar dinheiro com outra aliança.

- Por que você está me olhando com essa cara? O que você tá planejando? - ele a pega e coloca por cima de seu ombro e sai correndo pela extensão da praia.

- EU VOU CASAR COM A MULHER MAIS LINDA DO MUNDO!

- BAJI KEISUKE ME COLOCA NO CHÃO - ela não era levada a sério, também, não parava de rir - EU VOU CASAR COM O HOMEM MAIS LINDO DO MUNDO - ela se deixou ser vencida pela felicidade que estava sentindo no momento.

࿙❄࿚

"Alô?"

"Amor, você vai voltar para casa que horas?"

"Daqui a pouco eu já estou indo?"

"Quer que e vá te buscar? Onde você está, eu vou!"

"Eu estou no ateliê do Mitsuya, estou experimentando o vestido! Ele falou que você tem que experimentar o seu terno também, eita ele está meio puto com você"

"Merda! Fala que eu já estou chegando! Tchau vou..."

"Pera, quando você chegar não entra, não quero que você veja meu vestido. É isso... te amo, tchau, até daqui a pouco"

"Tchau, meu amor, também te amo!"

Estávamos preparando as coisas para o casamento, ele seria dentro de 1 semana, mas o bom é que já estava quase tudo pronto. Não estava acreditando que dentro de 1 semana eu iria me casar com ele. 

- Takashi, vou lá buscá-lo, ok?

- Ok, vai lá!

- Oi, lindo! O Taka tá te esperando lá em cima, vou te esperar do outro lado da rua, vamos jantar lá.

- Oi, linda! Quando eu acabar aqui eu vou lá, até daqui a pouco! - ele se dirige até a escada para encontrar Mitsuya no 2°andar

࿙❄࿚

- Oi, flor! Cheguei, desculpe o atraso, o Mitsuya teve que arrumar algumas coisas no terno, mas pelo menos agora já está tudo pronto.

- Que bom, querido! Estava dando uma olhada na lista de compras e parece que já acabou tudo, podemos descansar até chegar o grande dia.

- Que boa notícia, vamos pedir um vinho para comemorar, você aceita?

- Um bom vinho cairia bem agora

Foi um jantar muito bom, um jantar entre noivos, espero o próximos ser entre marido e mulher.

༅࿐

Cianita azul: A Pedra de proteção do Arcanjo Miguel.

Protege contra ataques energéticos, afasta pessoas negativas, neutraliza a inveja e mal olhado e ajuda a tratar a tireoide.

Eles vão casar aiai que bntinhos kenfnjfrnwjn, o próximo cap vai ser o casamento deles!

Espero que tenham gostado!
Não esqueçam de votar!

Até a próxima!
Day

Música do cap: Epitáfio - Titãs

I hate you, BajiOnde histórias criam vida. Descubra agora