"Merda, sério que eu tenho que trabalhar hoje? É quase natal e eu tenho muita coisa para preparar ainda. Tudo bem, o importante é que o Baji não me encha o saco hoje, se ele não olhar na minha cara será melhor ainda."Entro dentro do prédio da empresa e subo para o 7° andar, que é onde eu trabalho. Chegando lá, dou de cara com a Hanako brigando com o Kabakura, quem olha nem imagina que eles namoram.
- Bom dia, S/n! - diz Kabakura.
- Bom dia, S/n! - diz Hanako agora - Não vai pensando que vai conseguir fugir, Bakakura!
- Bom dia! - digo para os dois e já fugindo da briga, da última vez me bateram porque eu tentei separar os dois.
Chegando na minha mesa, aceno de longe para Momose e Nifuji, que haviam acabado de chegar juntos, eles são a coisa mais fofa que eu já vi, sério.
Estava digitando tranquilamente em meu computador, até que alguém chega no meu ouvido de diz:
- Bom dia, S/a! Desculpa por não ter vindo te atormentar mais cedo é que eu estava ocupado.
Tinha que ser o filho da puta do Keisuke, Esse homem me irrita, em toda oportunidade ele ver me encher o saco
- Bom dia é o caralho, seu merda. O que você tá fazendo aqui, você sabe que eu não quero ver a sua cara.
- É exatamente por isso que eu venho, você sabe que eu gosto de te irritar. - diz colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
- Não encosta em mim - digo dando um tapa em sua mão
- DÁ PARA VOCÊS VOLTAREM AO TRABALHO! - grita Tarō
- Tchau, gatinha! - ele sai me mandando um beijinho enquanto volta para a sua mesa.
Nem respondo, volto ao meu trabalho, da onde não deveria ter saído.
~ Quebra de Tempo ~
Nós tínhamos combinado de ir no bar, para comemorar o natal, mesmo que no dia 25, nos encontraríamos do mesmo jeito.
Eu, Kabakura e Koyanagi estávamos esperando a Momose que estava trabalhando ainda, o Nifuji que estava esperando a Momose sair do trabalho para acompanhá-la, e o Baji que sempre se atrasa.
Falando nisso, lá estavam ele. Em uma coluna se sentava as mulheres e na outra os homens, um de frente para o seu par e eu de frente para o capeta em pessoa, porque, infelizmente, somos as velas do grupo.
Tudo estava normal, todo mundo bebendo, Tarō e Hanako brigando de vez em quando, Narumi e Nifuji sendo muito fofos juntos, o Keisuke me provocando, mas principalmente estávamos falando coisas de Otaku, que infelizmente, é o que somos.
- Mano, eu tenho um ódio do Akutami, quando está chegando na melhor parte, ele para de lançar por 1 semana - eu me pronunciei
- Nessa 1 semana, você podia ir lá na minha casa, né - diz Baji me provocando - você é a única gata que falta.
Todo mundo começa a rir
- SE FODE, KEISUKE!
- Você devia me chamar pelo primeiro nome mais vezes - e ele continua - eu adoro - eles dá um sorriso mostrando aquelas presinhas super fofas. Eu posso odiá-lo, mas não consigo dizer que ele não é bonito.
~ Quebra de Tempo ~
É, já estamos aqui a muito tempo, tá todo mundo muito bêbado.
- Bom, eu já vou indo. - Diz Narumi se arrumando
- Acho melhor todos irmos mesmo, senão alguém vai acabar entrando em coma alcóolico aqui. - dessa vez fui eu quem disse algo.
- Melhor irmos em pares para casa, vai que alguém morre no caminho - diz Kabakura
Todos começaram a ir embora, com seus respectivos namorados, e eu como sempre tive que ir com o Keisuke.
- É... S/n?
- Sim?
- Você me odeia? - perguntou Baji com a maior sinceridade do mundo
- Para falar a verdade, não. É que você me irrita um pouco, mas eu sei que é porque você me ama - quando eu disse isso vi suas bochechas ficarem vermelhas, tenho quase certeza que não foi por causa do álcool.
- Talvez eu goste um pouquinho de você mesmo - dessa vez foi minha vez de corar - e sei que você não resiste a minha beleza
- Você é realmente bonito, mas acho que estamos em mais um caso de friendzone - nisso ele me da um abraço de lado
- Não ligo, eu amo você mesmo assim.
O álcool fez nós ficarmos muito sinceros
~ Quebra de Tempo ~
Chegamos na minha casa.
- Bom, acho que é isso, né. - diz Keisuke - até amanhã
- Kei, espera! - ele se vira de volta - fica, mas não pense merda, está muito tarde e você está bêbado.
- Muito obrigado, S/n! Se fossemos mais próximos eu ia pedir, mas estava com vergonha.
- Não se preocupe! Tome um banho, vou arrumar o sofá para você.
- Obrigado e boa noite!
- Boa noite!
~ ☀️~
Como será que vai ser o relacionamento desses dois daqui para frente?
Espero que tenham gostado!
Não esqueçam de votar!Até a próxima!
DayMúsica do cap: Take on me - A-ha
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you, Baji
Fanfiction𝗞𝗲𝗶𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗕𝗮𝗷𝗶 × 𝗙𝗲𝗺!𝗢𝗖 [𝗮𝗹𝗹 𝘁𝗵𝗲 𝗮𝘂𝗱𝗶𝗲𝗻𝗰𝗲] Conheço Keisuke Baji desde o primário, ele sempre me elogiou. Por volta do 7º ano, o quanto ele me amava e que um dia iríamos nos casar, mas eu sempre o ignorava, não gostava del...