"Nossa que luz forte, acho que esqueci de fechar a cortina ontem. Meu travesseiro está meio estranho também. QUE ISSO??? UM BRAÇO??? pqp tem um bicho na minha cama." abro os olhos aos poucos, com cuidado para não tomar um susto.
- Bom dia, linda! - a única coisa que consigo fazer é gritar
- KEISUKE O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NA MINHA CAMA, EU ARRUMEI A SALA PARA VOCÊ DORMIR LÁ!
- Tu que me chamou para dormir aqui
- Eu não, tá ficando doido, por que eu faria isso?
~ Flashback ~
Estava dormindo tranquilamente, até que acordo para beber um copo de água. Vejo Keisuke no sofá, ele era muito grande para ele, confesso que fiquei com um pouco de dó. Será que eu chamo ele para dormir comigo ou seria estranho? Ah foda-se, coitado.
- Kei, acorda!
- Já está de manhã?
- Não... é que... vem dormir comigo, você parece um pouco desconfortável aí. - minha cara deveria estar mais quente que o sol, meu deus que vergonha
- Sério mesmo, não é problema para você?
- Claro que não, se eu estou te chamando é porque não é.
~ ☆ ~
- Amei que você ficou preocupada comigo, por acaso isso é amor?
- Não viaja! Por isso que eu não gosto de ser gentil com você. - ele ri - Vem, vou fazer o café da manhã para a gente
- Obrigada, princesa.
Tomamos o café da manhã falando coisas aleatórias, depois ele se ofereceu para lavar a louça, claro que eu não recusei, né?
Keisuke foi embora para trocar de roupa e disse que passaria aqui para irmos para o trabalho juntos, eu tentei dizer que não queria, mas ele já estava indo, com certeza não escutou eu falando. Então, fui colocar a minha roupa de trabalho também.
~ ☆ ~
- Olá novamente, lindeza! - Ele disse entrando na minha casa
- Oi! - digo dando um sorrisinho - quem te deu a permissão para entrar na minha casa assim?
- Ah S/n, a gente já se conhece a muitos anos, não venha com essa para cima de mim.
- Vamos? - digo mudando totalmente de assunto
- Claro! - assim saímos de minha casa
~ ☆ ~
Chegamos no trabalho, o metrô estava fechado, essa merda, tivemos que vir a pé. Meus pés pedem socorro depois dessa caminhada, eu de salto tendo que andar esse tanto. Já vou logo para o meu lugar, pois tinha chegado muito em cima da hora.
- Vocês transaram? - diz Hanako chegando ao meu lado. Tomei um susto tremento. Transei com quem?
- Que? Transei com quem? Do que você está falando?
- Ué? Você e o senhor Baji gostosão?
- Não! E da onde você tirou isso? - aquele merda contou para o Kabakura
- Uai, você me mandou mensagem ontem falando que chamou ele para dormir na sua cama e que estava um pouco nervosa.
- QUE? EU TE MANDEI MENSAGEM? EU NÃO LEMBRO DISSO NÃO! - merda, nunca cheguem perto de seus celulares que estiverem bêbados. E eu estava nervosa por quê?
- Meu deus, amiga! Eu já te disse para tomar cuidado com as coisas que você manda para os outros quando está bêbada! Mas e aí? Sim ou não
- CLARO QUE NÃO, NÉ!
- Quando que você vai admitir que gosta dele?
- Nunca, porque eu não gosto. - na verdade nem eu sabia, será que essa raiva que eu sentia por ele as vezes é apenas obsessão?
- Se fode, então. Bom, vou voltar para o meu lugar antes que o Kabakura brigue comigo.
Foi um dia normal como todos os outros, trabalhei igual uma condenada.
~ ☆ ~
Finalmente o final do dia! Agora iremos para o bar de sempre para comemorar o Natal.
- Oi! Então, queria saber se eu posso te acompanhar no caminho para o bar. - Baji chega perto de mim e me pergunta.
- Ah, oi! Claro! Deixa eu só fechar minhas coisas aqui! - ele parecia um pouco nervoso, o que será que aconteceu?
~ ☆ ~
O que será que aconteceu com ele, gente? Bom, só iremos descobrir no próximo capítulo!
Queria ter postado no natal, mas acabei ficando muito ocupado!
Espero que tenham gostado!
Não esqueçam de votar!Até a próxima!
DayMúsica do cap: Pais e Filhos - Legião Urbana
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you, Baji
Fanfiction𝗞𝗲𝗶𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗕𝗮𝗷𝗶 × 𝗙𝗲𝗺!𝗢𝗖 [𝗮𝗹𝗹 𝘁𝗵𝗲 𝗮𝘂𝗱𝗶𝗲𝗻𝗰𝗲] Conheço Keisuke Baji desde o primário, ele sempre me elogiou. Por volta do 7º ano, o quanto ele me amava e que um dia iríamos nos casar, mas eu sempre o ignorava, não gostava del...