SORVETERIA
- Hoje tá realmente muito calor, não é mesmo! - diz S/n ao entrar na sorveteria.
- Bom dia! Bem vindos a Gelato D'Amore, a nossa sorveteria. Qual sabor gostariam de experimentar hoje? - diz a atendente logo que chegamos ao local do caixa.
- Uma casquinha de choco menta para mim e para a minha namorada, uma casquinha de flocos. - confesso estar um pouco surpresa, é a primeira vez que ele me chama de namorada.
- Claro! Só esperarem em uma mesa, que será levado para vocês!
- Namorada? - digo quando nos sentamos.
- Que foi, você não gostou?! Descul- - interrompo-o antes que comece se desculpar por tudo.
- Na verdade, não. - vejo sua expressão começar a se fechar ainda mais. - eu amei, só fiquei um pouco surpresa, foi a primeira vez, sabe. - vejo ele ficando com uma expressão de vergonha, só queria ter apertado suas bochechas de tão fofo que ele estava, mas logo a atendente chegou.
- Aproveitem o gelato!
- Você pode me dar um pouco do seu, namorado? - Baji concorda e leva o sorvete em minha direção, mas quando abro a boca para experimentar, rapidamente ele desvia o caminho e suja o meu nariz. - Oh, filho do capeta! - eu não conseguia para de rir e ele não parava de fazer isso. - Você vai ver quando você pedir algo para mim! - digo já desistindo.
Kei leva o sorvete até sua direção e o come, logo observo se a lateral de sua boca suja de sorvete, chego mais próximo dele e dou um beijo para limpar.
- Esse sorvete está bem gostoso apesar de você não ter me dado mais!
Eles continuam assim, conversando e rindo até ouvirem uma conversa atrás de si:
- Cara, você não vai acreditar! Em um ano, uma história, que eu não estava botando fé, chegou a 15 mil leituras e mais de mil votos, além de ter alcançado diversos países! Só queria poder agradecer cada um deles pessoalmente! - o casal da mesa da frente ouve duas pessoas conversando sobre algo.
- Caramba, parabéns! - diz Keisuke se virando - Não sei do que sua história se trata, mas para ser famosa assim, deve ser muito boa!
- Muito obrigada! - após agradecer, Wednesday (sim, eu mesma), se vira e diz. - Mal sabe ele que é tudo graças a ele, e claro, aos leitores que me apoiaram tanto durante esse ano!
࿚༅࿐❀࿐ ༅࿙
A pedido da Luy_Bajizinha, trago para vocês um capítulo extra na sorveteria onde eles foram no capítulo VIII. Aproveitei para usá-lo como agradecimento desse 1 ano que passou. Muito obrigado, a todos vocês que tiraram um tempinho para acompanhar esses dois, e espero, de coração, que vocês tenham se divertido um pouco com isso.
Alias, vocês que são de outro país, marquem presença, por favor!
Feliz natal e ótimo 2023 pra tds vcs!! 🤍
Espero que tenham gostado!
Não esqueçam de votar!Bye, bye!
DayMúsica do cap: Home Sweet Home, by Mötley Crüe
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you, Baji
Fanfiction𝗞𝗲𝗶𝘀𝘂𝗸𝗲 𝗕𝗮𝗷𝗶 × 𝗙𝗲𝗺!𝗢𝗖 [𝗮𝗹𝗹 𝘁𝗵𝗲 𝗮𝘂𝗱𝗶𝗲𝗻𝗰𝗲] Conheço Keisuke Baji desde o primário, ele sempre me elogiou. Por volta do 7º ano, o quanto ele me amava e que um dia iríamos nos casar, mas eu sempre o ignorava, não gostava del...