1 ano depois
narradora pov
Tudo estava normal na nossa linda e magica Hogwarts menos com S/n e Pansy que agora estavam fazendo o 6º ano logo após aquele dia da comunal ambas não se falaram mais.
O clima estava ficando cada vez mais pesado naquele dormitório.
Pansy sabia do grande segredo de S/n,e também sabia que estava sendo um peso na vida da mesma.
S/n tinha pressentimentos que Pansy sabia de algo particular seu, e estava se arrependendo do que tinha falado aquele dia.
S/n não falava mais com Pansy mas escrevia cartas todas as noites para Pansy e guardava para si própria só que em um dia S/n escreveu tudo oque sentia pela a garota de cabelos castanhos escuros.
S/n Pov
Pansy
Eu sei que não nos damos bem e também sei que você ouviu tudo oque eu entoei naquela noite na comunal,se você soubesse o quanto me arrependo e tudo oque eu sinto por você garota.
Todas as noites eu observo você dormir como um anjo e acordar aterrorizada com suas crises,se fechar para todos ao longo do dia e no final dele ir para a torre de astronomia observar as estrelas e pensar a imensidão que é o universo.
Garota,eu nunca amei alguém como você.
Eu desejo todas as noites em tê-la comigo.
A cada dia eu me sinto mais apaixonada por ti e eu não sei como me expressar ou como falar isso para você.
Eu não sei oque acontece comigo .
Nem com você.
Mas uma coisa é certa.
Eu estou me apaixonando por ti.
Ass:S/n
Era uma noite linda que se formava mas ventava muito e aqui estava eu sem entender oque estava acontecendo comigo e meus sentimentos,com uma carta na mão que nunca terei coragem de entregá-la para Pansy,que a mesma não estava no dormitório.
Draco pediu para encontra-lo em frente a biblioteca então deixei a carta em cima da cama e saí esquecendo de fechar a Janela.
Pansy Pov
Eu estava no gramado em baixo de uma arvore olhando para a linda noite que se formava mas estava ventando muito então resolvi voltar para o dormitório.
Chegando no mesmo encontrei a janela aberta S/n como sempre saiu e deixou aberta.
Fechei a janele e sentei na minha cama mas reparei que tinha um papel dobrado escrito S/n Riddle nele no pé da cama então resolvi ver o que era.
Era uma carta,então resolvi ler
*quebra de tempo*
-Cara ela tá muito doida por você-Mattheo falava enquanto lia a ultima linha da carta-
-Mas como?S/n nunca teria sentimentos por mim nem dos mais rasos ao mais profundos deles-Falei enquanto andava de um lado para o outro-isso deve ser pegadinha do Draco.
-E o Draco tem uma letra bonita igual a essa?HELLO ACORDA PANSY
-Mas...
-MAS NADA, MEU CASAL EU SHIPPO MT
-MATTHEO!
-Tá parei...na minha humilde opinião você deveria falar com ela para esclarecer tudo...mas você ainda sente algo pela S/n?
-Depois daquele dia e essa carta eu tô ficando cada dia mais confusa,mas eu nunca parei de amar a mesma.
S/n Pov
Depois de conversar bastante com Draco resolvi voltar para o Dormitório quando abri a porta vi Pansy sentada na beira da cama com um papel que eu conhecia muito bem
-S/n precisamos conversar-falou Pansy calmamente-
-Tudo bem-falei fechando a porta e pegando uma caixa com todas as cartas que eu já tinha escrevido para ela e sentando do lado da mesma-
Pansy me entregou a carta e olhou profundamente em meus olhos
-Isso tudo é verdade S/n?-falou Pansy depois de ler algumas das milhares de cartas que havia ali esclarecendo todas as suas perguntas sem respostas-
-A mais pura que você já viu-falei olhando o papel nas minhas mãos-Eu sei que pode parecer confuso para você mas eu comecei a sentir sentimentos por você de um jeito que eu não sei...eu só sei que eu te amo garota-
-Eu sempre te amei S/n mas meus pais nunca permitia eu se quer ser sua amiga,me desculpa por tudo o que eu já te fiz ou causei.-falou Pansy como se tivesse tido um deja vu-
-E se tentássemos algo?-falei olhando nos olhos da mesma depois de um silencio desconfortável-
-Eu não posso S/n...mas vou fazer de tudo para isso dar certo...
-Seremos eu e você contra o mundo.
Pansy deu um selinho em S/n e selou os lábios da mesma em um beijo delicado e apaixonado
E agora seria um novo recomeço na vida das mesmas,agora seria elas contra o mundo.
Oque será que vem por aí?
o próximo capitulo vai estar com um clima bem tenso e romântico.
(cap bem curto porque to sem criatividade hoje)
tchau;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha ultima palavra|14+|S/n e Pansy
Random14+ Plágio é crime! "você conseguiu curar uma parte de mim que parecia estar morta a anos eu te agradeço muito por isso. Mas agora você parece está tão distante, como pude deixar você ir assim?"